quinta-feira, 24 de maio de 2012

Astro de "The Big Bang Theory" assume que é gay no "NYT"

Jim Parsons, 39, resolveu sair oficialmente do armário em entrevista ao "New York Times".O ator vai estrelar o musical "Harvey" na Broadway, o que motivou o jornal a fazer um perfil dele.

Conhecido pelo papel de Sheldon Cooper no seriado "The Big Bang Theory", ele afirmou que está em um relacionamento sério com outro homem.

"Parsons é gay e está em um relacionamento de 10 anos", afirma o texto do jornal.

A reportagem não informa quem é o namorado do ator, mas acredita-se que seja o diretor de arte Todd Spiewak, a quem ele agradeceu em discurso no Emmy de 2010.

A sexualidade dele era motivo de especulações há anos, mas a assessoria dele sempre se negou a falar sobre o assunto.

Fonte: Folha

7 comentários:

  1. A folha ta arranjando uns estagiários muito fajutos...ele saiu do armário já tem um bom tempo e foi no próprio NYT. Até nos prêmios que ele ganha ele agradece ao namorado.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, muito FAIL essa reportagem, ainda diz que supostamente seja... é ele sim e ele já saiu do armário faz muito tempo, agradece publicamente o namorado e sim já foi noticia por supostamente ter terminado o relacionamento, mas eles estão mais juntos do que nunca.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei chocado com a notícia... De que ele é gay? Não, mas... 39 anos???? Caramba! Não dava 25 pra ele!

    ResponderExcluir
  4. ADOROO ELE!!!!
    MEU COMEDIANTE PREFERIDO E SIM,EU NAMORARIA ELE FACIL,FÁCIL!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita, mas já faz uns 2 anos que ele saiu do armário :s

    ResponderExcluir
  6. logo que começei a ver a série já percebi, achava ele fofo(?), daí fui no google e já tinha umas notícias bem antigas falando que ele ia até casar. Folha tá meio atrasada ein?

    ResponderExcluir
  7. eu sabiaaa... NUNCA ME ENGANEI ATÉ HOJE. hehehhe Não sabia oficialmente.

    ResponderExcluir