quinta-feira, 24 de maio de 2012

Gay é opção? Zoo espanhol dá ovo para pinguins gays chocarem

Nos últimos seis anos, os pinguins Inca e Rayas constroem um ninho para chocarem os ovos. O detalhe é que são dois machos e, por isso, o tão esperado filhote não chega ano após ano.

Mas, nesta primavera o zoológico de Madrid resolveu dar um ovo para o casal chocar. Imediatamente, Inca assumiu o papel feminino e assumiu a responsabilidade de incubá-lo. Ele não sai de cima do ovo sob hipótese alguma.

Já Rayas ficou responsável pela segurança do ninho e come tudo o que aparece até encher o bico. Ele faz isso para alimentar os filhotes com peixes regurgitados. “Nós queríamos fazer alguma coisa para que os pinguins ficassem juntos e, por isso, conseguimos o ovo. Se isso não acontecesse, eles poderiam ficar deprimidos”, explicou uma das responsáveis pelos animais, Yolanda Martin.

A relação entre os dois pinguins começou assim que eles se conheceram e desde então se tornaram inseparáveis. As informações foram publicadas pelo jornal “The Telegraph”.

Fonte: Uol



E agora Senhores Religiosos Fanáticos? Os pinguins também vão para o inferno? Ainda bem que eles já estão acostumados com o aquecimento global... Será que aquela pastora também viu pinguins gays no inferno durante a sua passagem por lá? rsss...


.

7 comentários:

  1. Q fofo!!
    Eles estão há mais tempos juntos que muitos casais por ai ;D

    ResponderExcluir
  2. Quem choca o ovo é o pinguim macho, a fêmea é quem caça.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maaaais liiiiinda!!!! *.*

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que fosse opção, não sei onde está a merda do problema. E na boa, querer explicar o comportamento humano justificando o de pinguins é bem tosco. É muito mais fácil ensinar que o comportamento humano não é compartimentado. Cada um pode gostar doq quiser, quando quiser e como quiser na medida em q não fira a liberdade e dignidade do outro. E claro, desde q o outro tenha consentimento. bla bla bla bla..

    ResponderExcluir
  5. http://pt.wikipedia.org/wiki/Roy_e_Silo

    Já ocorreu isso em NY. Silo e Roy. Só que Silo abandonou Roy pela fêmea Scrappy após anos de relação. =(

    ResponderExcluir
  6. ... entre os pinguins, quem fica com a responsabilidade de chocar o ovo é o macho e eles fazem isso bem longe da costa, qdo a fêmea bota o ovo, o macho fica com a responsabilidade de chocá-lo enquanto a fêmea volta para costa...... mas eu já ouvi falar desse casal de pinguins gays.

    ResponderExcluir
  7. Legal seria se dessem um ovo fecundado...

    ResponderExcluir