terça-feira, 12 de junho de 2012

Ex-BBB Rodrigão de cueca em ensaio



12 comentários:

  1. GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. noooooossa, agora tá sexy e ousado!

    ResponderExcluir
  3. É um homen bonito e tudo mais, mas ensaio meio sem graça.

    Na minha opnião, falta alguma coisa nas fotos, mas não dizer o que.

    ResponderExcluir
  4. ISSO SIM É UMA BUUUNDA!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo de rosto, mas o corpo não é lá essas coisas

    ResponderExcluir
  6. Tao lindo, mais com um mini pipi,

    ResponderExcluir
  7. sei lá... mas tem alguma coisa no corpo dele que não combina... que é desproporcional... mas ainda não descobri o quê!

    ResponderExcluir
  8. E eu la tô preocupado com proporcionalidade! Acho esse Rodrigao muito gostoso e adoro o corpo dele!

    ResponderExcluir
  9. Batí uma pra essa bundinha deliciosa.

    ResponderExcluir
  10. É a bacia! Existem pessoas que tem a bacia alta mesmo. Mas eu dava mesmo assim

    ResponderExcluir
  11. caralho!!! véi, que bunda gostosa meu pau ficou durinho!<3

    ResponderExcluir