terça-feira, 12 de junho de 2012

Bruno Gissoni só de sunga exibindo o corpitcho



18 comentários:

  1. Esses héteros estão dando muita pinta com essa bunda arrebitadinha. As ativas piram!

    ResponderExcluir
  2. Sou o único que não acha graça alguma nesse cara?...

    ResponderExcluir
  3. Esse Bruno Gissoni é tudo de bom, toquei muita vendo essas fotos e o video

    ResponderExcluir
  4. Aooow tesao... Hehehe....

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo disse...

    Sou o único que não acha graça alguma nesse cara?...

    13 de junho de 2012 10:14"

    Não meu caro, você não é o único!!!

    ResponderExcluir
  6. Deliciia tava esperando mto essas fotos pra bater umaaa

    ResponderExcluir
  7. Cara, acho ele tesão demais..
    E encontro aqui gays dizendo que não acham nenhuma graça..kkkk'
    Vc's devem pegar melhor, né?? Hahaha'

    ResponderExcluir
  8. ele é bonito mais n acho graça nenhuma nele

    ResponderExcluir
  9. delicia de foto pra bater uma gostosa. delicia de bunda, minha lingua naquele cuzinho delicioso.

    ResponderExcluir
  10. etPor favooooooooooor! Alguém pode postar o video!?!?!?
    Obrigadoooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Por favooooooooooor! Alguém pode postar o video!?!?!?
    Obrigadoooooooo!

    ResponderExcluir
  12. Aonde eu acho o video ???

    ResponderExcluir
  13. Essas aparições sem camisa e de cueca já estão forçadas demais. Bruno que se cuide ou vai acabar no esquecimento e na geladeira como apenas um rostinho bonito que servia pra alavancar audiência. Cuidado com a carreira! Pasquim que o diga.

    ResponderExcluir
  14. pq e um jogo de futebol ele estava excitado e agora com uma mulher na cama nem se quer da pra ver um voluminho?

    ResponderExcluir
  15. para mim ele e muito gostoso e meu sonho de consumo ah como eu queria da bem gostoso para ele. que delicia esse macho gostoso,amo ele.

    ResponderExcluir
  16. será que não ele que tá tendo um "caso com o diretor?" agora, com essa notícia tô desconfiando...

    ResponderExcluir
  17. nossa deu pra bate uma gostosa agora hnnnn' pena q é pouco volume ali em

    ResponderExcluir
  18. nossa muito gostoso este cara toquei uma deliciosa agr hein

    ResponderExcluir