quarta-feira, 13 de junho de 2012

Madonna baixa as calças e mostra o bumbum durante show em Roma



Depois de mostrar o próprio seio durante um show em Istambul, na Turquia, essa semana, a cantora Madonna segue exibindo o corpo para a plateia. Desta vez, foi o bumbum, ontem à noite no show que fez em Roma, na Itália.

A certa altura da apresentação, que aconteceu no Stadio Olimpico, a cantora baixou a calça e deixou o traseiro --e seu fio dental-- à mostra. O público foi à loucura.

Madonna vem ao Brasil este ano. A cantora tem shows marcados no Rio de Janeiro (01/12), São Paulo (04-05/12) e Porto Alegre (09/12). O último show da turnê MDNA, que divulga o disco de mesmo nome lançado recentemente, deve acontecer na Austrália.

Veja no vídeo abaixo o momento em que a cantora provocou o público mostrando seu derrière:




Já mostrou peitinho, bundinha e no Brasil vai mostrar o que?



.

20 comentários:

  1. Mostrando o que não tem.

    ResponderExcluir
  2. A perseguida talvez.
    Mas é sério. Madonna é mulher de atitude. Se ela mostra é porque pode mostrar.
    Encham essa página de ódio e falso moralismo. Nada disso vai aplacar o brilho dessa senhora.

    ResponderExcluir
  3. Desesperada por atenção, sempre foi e sempre será, o que chammam de atitude e revolucionário na carreira dela nunca passou de um simples desespero em ser notada pela mídia e pelo públuco...

    Coitada!

    ResponderExcluir
  4. Claro. Estamos falando de uma pessoa desconhecida mundialmente, que não lota os estádios em cada apresentação. Que não possui um perfeito feeling promocional; que não tem 7 Grammys na conta e portanto não é nenhuma popstar. Daquelas que vai morrer e não causar nenhuma comoção mundial, muito menos ser lembrada no dia seguinte. Está lá desesperada com a bunda forrada de dolares. Que pessoa digna de pena não é?

    ResponderExcluir
  5. Tudo conquistado às custas de um público alienado (pela própria) que acreditam quetudo que ela faz é incrível e revolucionário, porém musicalmente nunca saiu de sua zona de conforto (o pop chiclete) tendo copiado estilos de cantoras como Donna Summer, Cher, Olivia Newton-John para se estabelecer no início.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! Que lindo bumbum para quem tem 53 anos;as bibas que estão falando mal é porquê não tem uma bunda tão linda assim. E para aqueles que acham que ela quer atenção: ela precisa sim afinal só vendeu 300 milhões de discos, é influência na moda,na música, na história, multimilionária... coitadinha.Mado... quem???

    ResponderExcluir
  7. Ei Anônimo do dia 14 de junho de 2012 18:31.
    Não me venha com argumentos fracos, sustentados no puro ódio por favor. Você deu impressão de estar jogando palavras ao vento sem conhecimento algum pra ver se cola. Tô curioso pra saber seu melhor exemplo de cantora pop. Esse modelo ideal e perfeito que foge de todos esses rótulos que você mencionou.
    Referências até MJ teve. Onde está o erro nisso? E o que é zona segura pra você? Porque até onde sei Madonna sempre diversificou seu estilo musical e foi aplaudida pela mídia especializada por isso. Tanto que seu estilo de música hoje é bem diferente do início da carreira, até música romântica ela já fez. Sério, como você tem a pachorra de chamar de acomodada uma pessoa que já foi diretora de cinema, atriz, desenhista de moda, é empresária e também produtora?
    A parte do público alienado não vou nem comentar. Poutz! Argumento muito fácil, superficial demais. Eu posso usar isso contra qualquer cantor popular pra parecer que sou fodão.

    ResponderExcluir
  8. como a Flora dizia ''Que velha safada''

    ResponderExcluir
  9. Os fãs dela tem a dificuldade de ver fatos sobre ela, por mais que a critica tenha acolhido ela comotudo isso que fo dito por você, se deve mais ao fato dela ser rainha do marketing, meus argumentos não são mais fracos que os seus.

    diretora de filmes ruins e fracassados, atriz mediocre, desenhista de moda (me poupe).

    ResponderExcluir
  10. É óbvio que seus argumentos são fracos. Você só se limita a falar mal sem aprofundamento algum e de forma tão subjetiva. Você vem e diz que a mulher é desesperada e pronto, simplesmente porque você quer que seja assim. Daí eu te mostro sem pessoalismos que você está errado(a)(pra isso basta dar uma pesquisada pra confirmar). E então você me responde de forma mais subjetiva ainda. Me poupe você! Pra ficar menos feio poderia ter colocado um "EU ACHO" logo no começo ou simplesmente revelar que odeia ela e adora a Lady Gaga.
    Por falar nisso, além de tentar ridicularizar minha resposta sobre a zona de conforto vc fugiu do questionamento. Me demonstra aí o seu invicto exemplo de cantora POP por favor.
    Não. Melhor deixar quieto. Isso não vai levar em nada mesmo. Fique aí com seu recalque reprimido, ódio contido... sei lá.

    ResponderExcluir
  11. Acho tanto Lady Gaga quanto Madonna duas desesperadas por atenção, a música fica em segundo plano e se tiver sucesse será só como consequência das polêmicas que elas criaram ants para promover, mas como todo fã da Madonna ou da Gaga tem argumentos tãi inconsistêntes que acabam sempre saindo no nome da outra pra justificar...

    Você julga qualquer argumento que não lamba o cu seco da Madonna como fraco.

    É um fato que Madonna nunca cantou nada.

    ResponderExcluir
  12. Brigas entre Madonnetes e Lady's Gaguetes aqui, por favor. Já tá chato esse debate. Tomara que no Brasil ela mostre a pepeca. kkkkkkkkkkkkkk. Vamos tacar lenha na fogueira, hahaha. É um direito dela mostrar o que quiser, kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Gosto da Madonna, mas dispenso esse negocio de ficar mostrando bunda, peito, perereca entao,nem pensar! Nao sou nada chegado a mulheres nuas.

    ResponderExcluir
  14. Sim. Repita isso aí ad infinitum. Talvez alguem acredite ou até mesmo você se convença.
    Mimimimi desesperada, mimimi desconhecida... porque? Ham... porque eu quero.
    Ha! ha! ha! Quanto fundamento!

    ResponderExcluir
  15. Cada um acredita no que quer e realmente Madonna pode ter tudo e ter feito de tudo, mas é marketeira e não canta nada, o anônimo que comentou tem razão em várias coisas.

    ResponderExcluir
  16. Parem com isso rapazes! Dois homens que gostam de homens (nao somente, podem ser bi) brigando por causa de uma mulher, e ainda por cima uma mulher que nem sabe que eles existem. Deixem pra brigar qdo estiverem disputando o mesmo namorado ou namorada, ,mas ainda assim acho um desperdicio de energia, que voces poderiam gastar na cama fazendo coisas muito mais gostosas.

    ResponderExcluir
  17. Madonna não canta nada? Vocês são uns ignorantes! Isso é falta de pesquisa.

    ResponderExcluir