sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Fazenda 5 - Léo Áquilla diz que Homem pode gostar de Sexo Anal e continuar sendo Hétero

Léo Áquilla puxou um assunto bem polêmico na noite desta quarta-feira (6). Em conversa com Vavá, Diego Pombo e Penélope Nova na sala da sede, o performer contou um caso de um amigo seu que tem um hábito inusitado com sua esposa.

— Ele gosta que a mulher dele o penetre com os dedos. Penetração não define sexualidade.

Vavá não concordou com o peão e disse que homem que gosta desse tipo de relação é gay. Léo, por sua vez, disse para o cantor não ser preconceituoso e tentar entender as pessoas.

— Gay é quem gosta da figura masculina, do homem musculoso, barbudo. Quem se apaixona por mim não é gay porque eu sou uma figura feminina. Os homossexuais me veem como uma deusa, uma rainha, eles me adoram.

Em seguida, Léo comentou sobre travestis.

— Muitos homens adoram travestis porque são mulheres que fazem brincadeiras que suas esposas, namoradas não fazem.

Já Felipe Folgosi tem uma outra visão sobre o assunto.

— Ele [travesti] nunca vai deixar de ser um homem.

Para finalizar, Penélope Nova deu o seguinte conselho aos competidores.

— Explorar a região anal não tira a masculinidade de ninguém. Tentem enxergar que isso é possível na cabeça de outra pessoa, não precisam concordar, apenas entender.



Não concordo muito com o Léo Áquilla, acho que isso é mais conversa de gay que se acha totalmente mulher e quer pegar um "suposto hétero". O que tem demais ser gay mesmo e pegar um bissexual? Sem preconceitos com a gente mesmo.

E não entendo muito homossexual, o que acontece muito é: Pode ter um gay bonitão lá dando mole, que o gay vai correr e dar em cima do Hétero que não dá nenhuma bola pra ele, vai se rebaixar ao máximo, mesmo que consiga uma única transa. QUer se sentir e realizar como mulher? O Que rola?

Se o cara casado que curte um fio-terra não é gay! Ele é o que então? Ele gosta de sentir prazer anal só que tem vergonha de pegar um Homem para penetrar ele, isso sim!

Ahhh, Sr. Bananas! Mas ele só curte ser penetrado, mas ainda é atraído pela figura feminina! Sério? E o consolo na forma de pênis é o que? O pênis é da mulher? O Pênis representa a figura feminina? Pelo menos bissexual ele é.

Ahhh, Sr. Bananas! Mas tem os Gays Ativos que não curtem ser penetrados, eles são héteros? Eles só sentem prazer com a figura masculina.

E se for usar a linha de raciocínio do Léo Áquilla, separar amor de sexo, figura masculina e femina de práticas sexuais, eu conheço um monte de gay que seria Hétero. Pois apenas transa com Homem por causa do prazer sexual, mas na realidade ama mesmo a mulher.

Mas a realidade é que o Grande Machismo no Brasil acaba criando um fato curioso. Os Machos que pensam que ele pode transar com um Homem e só não ser o passivo, pois só sendo o passivo que ele seria gay. Quem já não ouviu um Hétero fazendo brincadeiras do tipo "vou te comer", sem ter vergonha nenhuma, pois só o passivo seria o gay e ele continuaria sendo Macho Hétero.

Penso que quem ainda pode continuar sendo Hétero, é apenas aquele que faz sexo com um transexual, porque ele/ela já é uma "mulher". Já o que transa com um Travesti é um Bi ou Gay, pois ele tá curtindo também o badalo do sino que o travesti tem, só não transa com Homem por ter medo de constatar que realmente é gay, sendo assim o Travesti é algo mais suave e leve para a cabecinha dele.

E falando sobre esse conhecido do Léo que é casado e curte fio-terra. O que eu acho mais nojento e tosco é isso: O Gay enrustido que casa com a Mulher, mas depois não dá conta de transar com ela e propõe menage a trois para "apimentar" a relação... e no final acaba transformando a esposa em uma Puta sem dignidade, para ele pode satisfazer um pouco o seu prazer sexual ficando perto de um Hétero sem roupa usando a sua esposa como isca.

E sei que vai ter um monte de comentários falando "quanta ignorância e preconceito do Sr. Bananas!", é aí que você se engana querido leitor!

Ignorância e Preconceito é daqueles que pensam ao contrário. Porque tentar renegar ser gay ou bissexual? O que tem de ruim nisso? Chega de tentar ficar encaixando nos padrões da heterossexualidade social!

Que se foda figura feminina/masculina, pênis/vagina. Sou Gay ou bissexual e pronto! Não precisa ficar criando rodeios para se justificar.

Vejo vários travestis com namorados e maridos tentando se justificar para sociedade. Ela falando que no interior é mulher (tem bombadão de academia que se duvidar tem a alma mais feminina que vários travestis) e ele falando que não é gay pois ela tem corpo parecido com de mulher. Tá se justificando pq? Tem medo ou vergonha de ser gay?

Pra mim essas conversas de figuras sexuais é apenas uma tentativa de tentar se encaixar no Mundo Perfeitinho da Heterossexualidade!

Não tem nada de errado em ser Bissexual ou Gay.

Resumindo - Viva e não fique tentando mostrar a "normalidade"(do padrão heterossexual) no que você faz. Não há nada de errado no que você faz!

I was born this way!
Express yourself!


37 comentários:

  1. Pois eu concordo com Léo. O homem gostar que a mulher faça fio terra não significa que ele goste de homem, ora! Preconceito sim de quem pensa assim. Todos sabemos que é estimular a prostata causa prazer, o que define é como isso se dá. Se o cara quiser enfiar um vibrador, ai sim...

    ResponderExcluir
  2. ela quer é faze um fio terra no felipe folgosi!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo e concordo com Léo Áquilla. O cara que gosta de fio terra, de ser penetrado, pode ser gay ou não. Isso depende de COMO, ou melhor, por quem ele quer ser penetrado. Ora, é simples, o cara gay mesmo, vamos supor o ativo. Se meter é meter, porque ele não mete em mulher e se livra de vários problemas e preconceitos da sociedade? É porque ele não se sente atraído pela figura feminina, ela gosta é da figura masculina. E tem vários gays somente ativos, que não deixam chegar nem perto do furico deles. Só metem, mas tem que ser em homem. Mesma coisa o passivo, se o prazer está em ser penetrado, pede pra uma mulher comprar um consolão e meter. A sexualidade não se define pelo que você gosta de fazer, e sim pela figura que te atrai. Se você se atrai pela figura feminina, você é hétero, se a figura masculina te atrai você é gay, se são os dois ou gays afeminados, você é bi. E claro, pra tudo existe excessão, tem uns gostos bem diferentes por aí, mas no geral é isso aí.

    ResponderExcluir
  4. E uma coisa que realmente é preconceito, e eu sofro por ser bi, não ser afeminado e tals... Os caras pensam que por você ser gay, você tem a obrigação de sair com qualquer cara que aparece, se não é enrustido, ou tá se achando, ou não se aceita e mimimi. Eu gosto de sair com mulheres bonitas, femininas, gatas... E quando saio com homem, curto os machos, discretos, não afeminados (não sou passivo). Porque se for pra eu sair com um gay afeminado, eu saio com mulher logo que é muito melhor. E não gosto de misturar também, esse negóciod e ménagem não é comigo. Até faço, já peguei uma menina junto com um amigo meu, mas não tive contato nenhum com ele. Ou eu estou ali na hora como hétero, ou como gay, os dois ao mesmo tempo não dá.

    ResponderExcluir
  5. pensamento totalmente equivocado o seu. Ser gay não é gostar de sexo anal, mas sim gostar de homem. Héteros sentem prazer no anus também, mas não exploram esta região por causa do tabu. Acham que se sentirem prazer anal virarão gays, começarão a falar 'alooooooka' na rua, virarão maquiadores da Angélica e fãs da Madonna.

    Puro preconceito. Portanto, aqueles homens héteros que se permitem ao sexo anal são, na verdade, homens que superaram o tabu.

    Outra coisa: posso dizer que até mesmo um homem que já teve relações sexuais com outro possa ser hétero. Nem bissexual nem gay. A sexualidade não é 8 ou 80.

    No fim das contas, o Léo está certo.

    ResponderExcluir
  6. No fim, todo mundo é bissexual, pois o prazer é indiferente ao gênero.

    ResponderExcluir
  7. Penso que, em primeiro lugar, o que existe, são as práticas (homossexual, bissexual, heterossexual) e, não o indivíduo. Já a sexualidade, que entendo ser a maneira pela a qual, a pessoa, manifesta, sobretudo, o seu posicionamento entre os papéis feminino e/ou masculino, é que nos permite supor o que as pessoas experienciam em sua relações. Entretanto, já foi mostrado que tais avaliações podem não condizer com os fatos. Por exemplo, um transexual feminino que mantém relações sexuais com sujeitos que manifestam atitudes semelhantes, ou seja, um ser, também, feminino. Concluo que por fim, só pode precisar alguma coisa, alguém estritamente bem definido e, é claro, declarado. Para todos os outros, só reta incertezas e, por que não, descobertas!

    ResponderExcluir
  8. ... eu já acho que sim, um homem pode gostar de sexo anal e ser hétero, desde que esse prazer só venha quando uma mulher o satisfaz e ele pensa única e exclusivamente em mulher, embora eu acho difícil um homem hétero ficar a vontade com o sexo anal (nele) - é! é um assunto a ser discutido mais PROFUNDAMENTE!

    O que eu acho mais nojento, é um cara gay, em pleno 2012, ter perfil caçando macho e ter uma noiva! Esse é o máximo do filho da puta!

    ResponderExcluir
  9. Comentários desse post totalmente preconceituosos.

    ResponderExcluir
  10. Bananas, vou discordar de vc. Gay é o cara que gosta de outros caras. Se o cara tem prazer anal com a MULHER dele, isso significa que ele é hétero (pq gosta de mulher) que tem prazer anal! Conheço vários caras que ñ curtem sexo anal, mas gostam de homens. Então eles ñ são gays pq ñ gostam de "dar"? A sexualidade humana é muito mais complexa do que isso de "gay" e "hétero". Um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho válido. No mundo onde pessoas que deveriam ter a mente mais liberal devido a condição sexual ser diferente, muitos gays conseguem ser mais preconceituosos no sentido de só pode ser hetero ou homo. Pooh, existe fantasias, uai. Um dia um hétero pode ter vontade de ficar com um homem, mas continuar a gostar de mulher. O que é que tem isso de errado?

    Vamos ser a favor da liberdade, a favor da felicidade. Eu não tenho culpa que existe gente que se rotula e se priva de uma direção. Eu tenho o dobro de possibilidades de ser feliz, logo sou bissexual.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  12. AS BIBAS QUE QUEREM PEGAR HETEROS ESTÃO TODAS REVOLTADAS.
    SE LIGA BEE, NEM GAY ATIVO TEM VONTADE DE DAR O TOBA, SE O CARA CURTE DAR É PQ TÁ BEM ACOSTUMADO COM A COISA E ADORAAAAAA!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Léo também.

    Existem zonas erógenas e cada pessoa sente mais prazer em determinadas regiões.

    Homossexual é quem sente desejo/ atração por homens e um homem é mais do que um pênis e uma mulher é mais do que uma vagina.

    ResponderExcluir
  14. Mamãe não sou gay, só tenho prazer anal! Curto um consolo kingkong no ânus, mas ainda continuo atraido pela figura feminina!

    ResponderExcluir
  15. o próprio preconceito começa com os gays, eles inventam mil desculpas só pra não ter q assumir o q realmente é. Se todos assumissem Gay não seria visto de como é visto hj.

    ResponderExcluir
  16. Essa atitude de casar pra esconder a propria sexualidade é muito mais comum em lesbicas que não se assumem, elas arrumam um trouxa e depois propoem um menage a trois e eles aceitam de imediato! Assim elas têm um marido pra mostrar pra sociedade e pra suas familias e um marido idiota que aceita ve-la transando com varias mulheres, ate mesmo sem a participação dele. Reparem que com outros homens elas nao transam, e ficam sempre com as mesmas conversinhas: "Homem so meu marido"(Que lindo!) ou " com outro homem meu marido nao deixa". Poupem-me!

    ResponderExcluir
  17. Farei um desabafo aqui: Eu nao entendo mais nada.Eu nao sou feio, nem de rosto e nem de corpo, e todas as vezes que vou a uma determinada sauna gay de minha cidade os carinhas ficam todos com cara de nojo pra cima de mim, como se eles fossem inacreditavelmente bonitos e gostosos, porem certo dia chega por la uma MULHER gordinha, bem feinha e com cara de doida e aí... foram uns cinco ou seis metidinhos transar com ela e de graça! Desde entao venho tentando ser assexuado, pois tomei nojo e antipatia de gays, heteros e bissexuais.Gentelha mais dificil de se entender.

    ResponderExcluir
  18. Ah gente, não culpem as pessoas com a mente fechada para o assunto, pois há muitos golpes pelo mundo afora. Uma mente fechada pode ser sinal de proteção, inclusive contra si mesmo. Já que o que está oculto, pode vir a ser um dia descobertooo!!!

    ResponderExcluir
  19. "A sexualidade não se define pelo que você gosta de fazer, e sim pela figura que te atrai."

    isso. ^

    ResponderExcluir
  20. ^
    DESCOBRI Q SOU HETERO! SINTO TESÃO EM FAZER SEXO COM HOMENS, MAS SINTO AMOR POR MULHERES!

    ResponderExcluir
  21. Nem gosto de fazer chupeta em ninguém, dá até ânsia só de imaginar. Dar o cú e lamber ânus também tô fora. Gosto da figura masculina. Isso me classifica como Gay ativo certo? Só que ao mesmo tempo gosto da figura feminina e nesse lado também não gosto de fazer oral nem lamber cú das meninas. Ôpa! agora complicou! Gay que não gosta dar a bunda... hétero que não gosta de lamber uma periquita...
    As pessoas deveriam abrir um pouco suas mentes. Há espaço pra tudo no cenário do sexo. Se porta fechada não areja o interior, mente fechada muito menos.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKK Só tem gay complicado acessando esse blog. O cara é gay, mas é bissexual, mas de repente ele pode ser hetero. Pera aí, é confusao demais pra minha cabeça.Sou super liberal, mas tem hora que o povo complica demais. Será que existe por aí algum gay que goste so de homens, transe com eles numa boa e nao se envergonhe disso e muito menos de ser gay? Dizem que hetero de verdade ta dificil de achar, pois eu digo e afirmo GAY DE VERDADE TA DIFICILIMO DE ACHAR! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente não me batam kkkkkkk. Não axho que um homem hetero é gay por sua esposa colocar o dedinho naquele lugar. Acho que faz um homem gay é por quem tem atração sexual. E não pela mulher colocar o dedo já que essa região é realmente sensivel possivel de qualquer um sentir atração sexual.

    ResponderExcluir
  24. concordo com vc acho que esse mimimi de massagem de próstata é coisa de quem tá afim de dar e não tem coragem.
    mas acho que na cultura latina tem espaço, sim, para um hetero comer ou ser chupado apenas pra 'se aliviar', ou mesmo pra se sentir mais poderoso, e não ser nem bissexual.
    e léo áquila tá sendo equivocado de ficar repetindo que quem gosta de travesti é quem gosta de mulher. gente isso não existe. travesti tem um pau no meio das pernas. quem curte travas( nada contra apoio 100%) gosta de travesti com tudo o que tem direito: cabelão, jeito feminino e pênis. tanto que muitas travas dizem que os clientes pagam, na maioria, pra serem penetrados ao invés de penetrarem. acho um desserviço esse do léo, querer rotular T como mulher para tentar ser aceito.

    ResponderExcluir
  25. O que define a homosexualidade é a cabeça de cima, não a bunda.

    Um hetero pode fazer qualquer coisa, com qualquer parte do corpo, que continua hetero.

    Você se defini como quiser .. só você sabe o que se encontra na sua cabeça.

    ResponderExcluir
  26. Sr. Bananas, q mundinho complicado esse nosso, não é? Rsrs
    Já desisti de tentar entender...
    Cheguei á uma comclusão, cada um é cada um e cada qual com seu igual, melhor pensar assim doq ficar procurando resposta em tudo. Moro com um cara há 10 anos, não somos afeminados e penso q ninguém tem a obrigação de gritar aos 4 quantos suas preferências sexuais. Não é medo da sociedade, apenas não devo nada a ninguém pra ter q me explicar sobre oq gosto na cama. não deixo q nem minha família "se meta" na minha vida quanto mais quem não conheço...
    Discordo do Léo Áquila quando ele diz:
    "Os homossexuais me veem como uma deusa, uma rainha, eles me adoram."
    Ele tá se achando!
    Eu o vejo como uma caricatura, só isso!!!
    Abraço á todos...

    ResponderExcluir
  27. Eu concordo com o Léo porque se fosse assim as homossexuais mulheres seriam bissexuais pois elas "brincam" com consolos e nem por isso desejam homens =S e o mesmo serve para héteros, só porque sente prazer na região anal quer dizer que é gay ou bissexual, nada ver, pois ele vai estar na cama com uma mulher do mesmo jeito vai gostar da mulher do mesmo jeito só que como a mulher em seus pontos G o homem também pode ter! Machismo é pensar dessa forma em que só quem gosta de tomar no cú é gay e bissexual, e enquanto ao seu amigo que transa com gay e ama mulher se fosse pensar ele é hétero pois o homossexualismo é um sentimento e não um desejo sexual!

    ResponderExcluir
  28. ^^^^^^^^^
    a pessoa vem dar uma aula sobre o assunto e usa "ismo", homossexual ainda é doença?

    ResponderExcluir
  29. Sr. Bananas, sua opinião foi sim preconceituosa, você tem aquela visão de "Mundo Gay", que muitos gays tem. O ânus, todos sabem que é uma zona erógena. E por que não explorar os pontos de prazer do seu corpo? O négocio é curtir a vida! Mas opinião é que nem "EDI", né?! Cada um tem a sua!

    ResponderExcluir
  30. Ser gay, ser homosseual, è: Desejar o mesmo sexo, Sentir atração sexual pelo mesmo sexo. Explorar seu corpo sexualmente, onde for, e seja como for, nao tem associação nenhuma com sexualidade. Nem a masculinidade e feminilidade tem associação direta com a condição sexual do indivíduo. Isso é provado cientificamente.

    ResponderExcluir
  31. Sentir prazer através do anus ou ali na região periférica não torna um heterossexual homossexual. Até porque esse tipo de prazer não é exclusivo dos gays.

    ResponderExcluir
  32. concordo com o Léo, é preconceito achar que um homem por sentir prazer anal é gay ou Bi.
    Homossexualismo é a atração pelo mesmo sexo, pela imagem dohome, a figura masculina em um todo.

    ResponderExcluir
  33. Voceis todos que curtem o fio terra sao muito e uns gay engual o leo aquila

    ResponderExcluir
  34. O Problema todo se concentra nas barreiras que as pessoas criam entre sexo e afetividade. Sou da teoria de que vivemos momentos , quando estamos em uma relação man to man estamos vivendo um momento homossexual e igualmente com uma mulher estamos vivendo o momento hétero. O que ocorre mesmo é que por barreiras ou mesmo pela própria educação e pelas imposições da sociedade criamos bloqueios e enxergamos as coisas de uma maneira muito limitada. Sexo por sexo é necessidade física , amor é algo muito maior que não nos restringe ao sexo, o amor é algo que nos liga a alguém independente do contato sexual. Mas acho que o ser humano se priva de vivenciar experiencias tanto no âmbito afetivo quanto na esfera do prazer. Não estou querendo levantar a bandeira de que o mundo seja gay , porque ouço comentários de homofóbicos que dizem coisas arrogantes do tipo: "Todo viado acha que o mundo é gay" e quanto a esta categoria dos homofóbicos , estudos científicos comprovaram que homofóbicos são pessoas com desejos e sentimentos de afeto reprimidos. Se vocês procurarem esse tema: HOMOFÓBICOS RESPONDEM A ESTÍMULOS no youtube poderão ver um trecho deste documentário.

    Quanto a sentir prazer ao ser tocado em regiões que proporcionam prazer é um bloqueio cultural que os homens tem. Práticas como o fio terra e a linguada, dentro de um contexto hétero é uma expressão de liberdade e intimidade do casal ,logicamente que muitas mulheres que por igualmente terem uma cultura aonde isso as bloqueia de praticar isto com seus parceiros, porém, as que são mais liberais , as que já vivenciaram experiencias homossexuais com outras mulheres a possibilidade é bem maior. Tudo depende da mente ser aberta ou não , porém , isto é algo muito individual e vai depender do grau de confiança entre o casal. No fundo os homens são mais preocupados com o meio do que as mulheres , muitas mulheres entre amigas tem mais facilidade de revelar que tiveram experiencias sexuais exóticas e até mesmo homossexuais do que os homens de expor suas fantasias ou desejos entre um grupo de amigos. No fundo a sociedade cobra muito do homem e tais desejos já geram na mente do homem uma auto-crítica , quem dirá se permitir viver algo deste tipo? Como o garanhão vai se olhar no espelho? E ainda digo mais , este tipo de ato nos deixa mais frágeis e entorpecidos , como o macho provedor vai conseguir se permitir estar nessa posição?

    Venho fazendo algumas pesquisas acerca da bissexualidade. Porque este tema me fascina ... porque homossexual , heterossexual e bissexual , apesar de serem definições abrangentes que apontam direções tanto afetivas quanto sexuais a maioria das pessoas entendem sexual não como sexo gênero e sim forma de prazer, porém a minha proposta é analisar estas três definições com a terminologia afetivo.

    homo , hetero e bi afetivo.

    Conforme você publicou em seu post a situação dos homens que assumem a postura de ativos no momento homossexual afirmarem que esta prática não os tornam Gays , pois gays são só aqueles que (termo vulgar) " dão o cú" então , desta maneira eles se mantém confortáveis nas suas posições de homens machos, pois estão sendo fortes e o termo passivo já define aquele que não reage , aquele que recebe , ou seja , a posição de fragilidade. Vou escrever um post no meu blog com base neste comentário e gostaria de contar com a sua opinião Sr. Banana's ... abraços para ti , sempre gostei do teu blog.

    ResponderExcluir
  35. Se o s gays sentem tesão e prazer anal,os héteros também sentem,pois fisicamente são iguais.eu sou gay de temperamento passivo e não sinto nada disso,só sinto tesão na frente.

    ResponderExcluir
  36. "Ahhh, Sr. Bananas! Mas tem os Gays Ativos que não curtem ser penetrados, eles são héteros? Eles só sentem prazer com a figura masculina.

    E se for usar a linha de raciocínio do Léo Áquilla, separar amor de sexo, figura masculina e femina de práticas sexuais, eu conheço um monte de gay que seria Hétero. Pois apenas transa com Homem por causa do prazer sexual, mas na realidade ama mesmo a mulher."

    Você se "embananou" todo, o Léo Áquila não falou de amor e sim prazer sexual.

    Esses gays que você conhece não seriam héteros pois apesar de amar mulheres sentem prazer sexual com homens.

    Discordo sobre o todo homem que sente prazer pelo ânus seja gay, todos os homens possuem próstata e terminações nervosas ali que produzem muito prazer, e se o cara sente prazer ali sem pensar em homens não há por que pensar que ele é gay.

    Agora concordo sobre os homens que transam com travestis não serem héteros, pois eles se quisessem uma figura inteiramente feminina procurariam uma mulher, e não uma figura feminina com um elemento masculino, o termo para estes sequer existe.Porém como voc~e disse chamam de hétero para satisfazer uma fantasia.

    ResponderExcluir
  37. O ANUS É UMA AREA ERÓGENA! SENTIR PRAZER ANAL E NORMAL!

    ResponderExcluir