sexta-feira, 8 de junho de 2012

Marc Jacobs não quer que namorado brasileiro participe mais de filmes pornôs


Segundo o site do The New York Times a carreira do ator pornô brasileiro Harry Louis está com os dias contados. É que o namorado de Harry, o estilista Marc Jacobs, não quer mais que ele faça filmes adultos. Segundo a publicação, Marc está ajudando o brasileiro a realizar seu sonho: montar uma produtora de vídeos com seu nome.

A ideia do casal é que Harry só dirija e produza os filmes pornôs e, a médio prazo, não participe mais das produções. Mineiro, Harry morava há oito anos em Londres, mas se mudou para os Estados Unidos recentemente para morar com Marc. O casal é constantemente flagrado em cenas de carinho explícito mundo afora e, no início do ano, curtiu dias de dolce far niente no Rio de Janeiro.

Fonte: Época




Valendo 1 Milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro! Você gosta de erotismo?

8 comentários:

  1. Queria ver se o Marc Jacobs fosse pobre, se esse sujeito estaria com ele.

    ResponderExcluir
  2. Ela é malvada.
    Ela é egoísta.
    Ela quer encarcerar o príncipe de papel na torre encantada em formato de pênis. Bem longe do olhar ávido do público plebeu.

    ResponderExcluir
  3. Vcs acham que Marc Jacobs eh burro? Ele sabe que Harry soh ta com ele por causa da grana! E ele aproveita obviamente! Simples troca de favores

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho nada. Só estou tirando sarro da situação. Ha!

    ResponderExcluir
  5. Eu faria o mesmo...não ia deixar um boyzão desses transando com outros por ai.

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo mais eles continuaram com essa farsa??Até que o esperto boy do Marc consiga sua produtora?Tá na cara,e não só nela,que esse "relacionamento"é mais fake que o amor que eles têm por vaginas="Nenhum"

    ResponderExcluir
  7. Como alguem pode afirmar que eles nao gostam de vaginas.Eles podem estar apenas vivendo um momento gay.Eles podem ate ser hetero.Quanta mente fechada ao achar que dois homens sao gays por terem um relacionamento.Na verdade talvez ate eles sejam mulheres que se vestem de homens, ou lesbicas escondendo seu amor, enfim sao tantas as possibilidades, por tanto jamais devemos afirmar que alguem é assim ou assado

    ResponderExcluir
  8. Já sabemos que Marc Jacobs é passivo... e eu que meses atrás meti o pau, desejo sorte ao casal!

    ResponderExcluir