sábado, 23 de junho de 2012

Joe Jonas curtindo o seu colega

20 comentários:

  1. E ainda há quem diga que essa GAZELA é heterossexual! Tem que ser cega e sem noção da VIDA pra não perceber o ÓBVIO!!! Esse aí é dos nossos e que bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é nem minha intenção defender o cara, antes de tudo. Só gostaria de saber até que ponto um encontro entre dois caras fazendo coisas normais em público denunciam seu homossexualismo.

    ResponderExcluir
  3. Casal bonito. Queria os dois.

    ResponderExcluir
  4. mesmo sendo essa gazela eu pegava de boa! olha o volume da segunda foto :P

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã dos Jonas brothers mas vou defender ele. O coitado não pode ter amigos? Todo artista tem que ser gay?Todo homem tem que ser gay?Que mania ridicula de alguns gays que acham que o mundo inteiro é gay, sendo que mundo inteiro não é gay!Algumas pessoas ficam aqui falando mal mas quando passam na rua e são chamados e de viado se ofendem.Respeitem o próximo antes de querer respeito.
    P.s:

    ResponderExcluir
  6. Defender??????? desde quando ser gay precisa ter defesa? é uma condição natural, não precisa de "defesa", se ele é ou não é algo natural dele.

    ResponderExcluir
  7. gostei do amigo.

    aliás, os dois parecem ser realmente bem amigos:

    http://bananasbusiness.blogspot.com.br/2012/05/joe-jonas-fazendo-compras-com-o-seu-boy.html

    me lembra bastante a época que eu e meu namorado éramos apenas "dois caras ('héteros')fazendo coisas normais em público".

    ResponderExcluir
  8. O problema é que eles tem aparecido juntos toda hora. Já até fizeram comprar juntos, e quanto estavam no mercado tiveram uma pequena briguinha. Depois fizeram as pazes. Eles vivem colados, e tem SIM um comportamento de casal. Não sei porque tanto drama dos comentaristas.

    ResponderExcluir
  9. O amigo dele é gostoso. eles formam/formariam um lindo casal...

    ResponderExcluir
  10. Falam como se dizer que alguem né gay fosse ofensa! Tipico papo de gay no armario, que tb adora falar: "gay acha que todo mundo é gay". Vai ser antipatico assim la longe!

    ResponderExcluir
  11. Sou o 1º anônimo e não estou julgando-o por sair com outro cara, mas o jeito dele de andar, de se mexer, as mãos, a expressão corporal dele em si e em relação ao outro cara. Na época de faculdade eu namorei três anos com um colega e em público a gente sempre era muito discreto, bem essa coisa de "dois amigos heterossexuais fazendo coisas juntos", mas quem sabia (como a mãe dele) ou quem também é gay ou convive com gays, percebe facilmente que existe algo mais, os sorrisos, os olhares, os corpos convergem um ao outro e com alguma sensibilidade as pessoas conseguem enxergar que há um envolvimento, um sentimento, algo mais. Em momento algum tive a intenção de ofender o Joe, ao contrário, ser gay é um coisa mais do que normal, é natural, é como ter cabelos castanhos ou olhos verdes, eu o acho belíssimo e o aprecio exatamente como ele é, ele ser gay é uma coisa ótima!!!

    ResponderExcluir
  12. Qual é o hétero que faz compras com amigo o tempo todo, sai pra correr com ele e nunca é visto com mulher? Poupem-me!

    ResponderExcluir
  13. Gente, é o Darren Criss, que faz o Blaine em Glee? Não acredito, parece muito!!! :O

    ResponderExcluir
  14. julgar uma pessoa pelo jeito d andar e d se mexer é puro preconceito, e depois os gays reclamam disso.

    ResponderExcluir
  15. No primeiro comentario eu percebi que o anonimo estava super raivoso (Gazela,Cega,Sem Noção entre outros...), não entendi o pq dessa raiva toda! :/

    ResponderExcluir
  16. Chamar uma pessoa de Gazela não é ofensa desde quando ? ? ?

    ResponderExcluir
  17. Casal bonito mesmo.
    Adorei a postura dele de ligar o foda-se.
    Deve ser difícil pra pessoas públicas/famosas. O que só torna o mérito ainda maior.

    ResponderExcluir
  18. Gente, tem muito cara por aí (hétero ou não) que tem amizade colorida com outro cara, vejo isso o tempo todo.

    ResponderExcluir