Claro, ele ainda tem o programa na rádio Mundial, que passa há muito mais tempo q o programa da televisão. Passa nas quintas-feiras às 10:00 hs. Quem não mora em SP, pode assistir pela internet ao vivo, ou baixar o programa na secção PODCAST do site. Também gosto muito do gasparetto.
Concordo totalmente com o Gasparetto, e peço desculpas mas nao tenho a menor paciencia com esses gays cheios de medo que acham que têm que agradar a todos.Enquanto os outros vivem como querem, os tontos estao deixando de viver do seu jeito para agradar os outros.Nao tenho mesmo a menor paciencia com esse tipo de gay.
Tenho percebido ultimamente que as lesbicas se impoem muito mais do que os gays.Nunca ouço lesbica falando que pegaria algum homem, mas sempre tem algum gay falando que pegaria tal mulher, e sinceramente nao acredito que seja tesao, e sim querer nao ser tao discriminado.Por isso que dizem que criança criada por lesbicas crescem mais confiantes, e estou vendo que é verdade.
Brigado Juh, pelas informações... GNT, eu acho, que se assumir é bem legal para a pessoa, mas devemos lembrar que em contrapartida, o coletivo ainda não entende muito bem. Por esta razão só se assumem aqueles que precisam disso para viver melhor, os tantos outros, sentem-se mais confortáveis mentindo, omitindo...
GNT alguém sabe por onde anda o Gasparetto??? Ele ainda comanda algum tipo de programa, em rádio?
ResponderExcluirClaro, ele ainda tem o programa na rádio Mundial, que passa há muito mais tempo q o programa da televisão. Passa nas quintas-feiras às 10:00 hs. Quem não mora em SP, pode assistir pela internet ao vivo, ou baixar o programa na secção PODCAST do site. Também gosto muito do gasparetto.
ExcluirNão é simples assim, sério.
ResponderExcluirConcordo totalmente com o Gasparetto, e peço desculpas mas nao tenho a menor paciencia com esses gays cheios de medo que acham que têm que agradar a todos.Enquanto os outros vivem como querem, os tontos estao deixando de viver do seu jeito para agradar os outros.Nao tenho mesmo a menor paciencia com esse tipo de gay.
ResponderExcluirTenho percebido ultimamente que as lesbicas se impoem muito mais do que os gays.Nunca ouço lesbica falando que pegaria algum homem, mas sempre tem algum gay falando que pegaria tal mulher, e sinceramente nao acredito que seja tesao, e sim querer nao ser tao discriminado.Por isso que dizem que criança criada por lesbicas crescem mais confiantes, e estou vendo que é verdade.
ResponderExcluirBrigado Juh, pelas informações... GNT, eu acho, que se assumir é bem legal para a pessoa, mas devemos lembrar que em contrapartida, o coletivo ainda não entende muito bem. Por esta razão só se assumem aqueles que precisam disso para viver melhor, os tantos outros, sentem-se mais confortáveis mentindo, omitindo...
ResponderExcluir