quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pedro Andrade exibe abdômen sarado e um pouquinho da cueca

8 comentários:

  1. Não vou negar que ele fotografa bem, mas é feio que dói!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do Pedro Andrade ter fama de antipático, até que ele é "pegável".

    ResponderExcluir
  3. Ele tem um cabeção num corpo magrinho demais, só é definido... mas sei lá, não me atrai nem um pouco...

    ResponderExcluir
  4. Feio?! Onde? O cara é lindo, não só de rosto como de corpo.

    Uma maravilha....óh aqui em casa!

    ResponderExcluir
  5. Ele é bonito, o problema é que gay quando sabe que o outro é gay tambem, logo enche de defeito.Se o Pedro Andrade nao fosse assumido e ainda ficasse dando uma de machao, ia ter muitos comentarios aqui dizendo coisas do tipo: Isso é que é homem! Como é gostoso! Gosto de homem assim com cara de macho! Isso é que é homem e nao esses com cara de mocinha...
    Gays, nao tente entende-los, senao ficara completamene louco.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi o comentário sobre o preconceito dos gays... a mim, não se aplica, não tenho problemas dessa ordem, tem gays lindos, só não é o caso dele, ele é um modelo com M maiúsculo, o que isso quer dizer? Que mesmo sendo feio, nas fotos fica bonito, charmoso e coisa e tal, mas frente a frente, vc não diz que ele é o mesmo da foto... aliás conheço muito feio que fica lindo em fotos, mas pessoalmente, são comuns! Isso se chama fotogenia!

    ResponderExcluir
  7. Aonde que esse cara é feio? Eu hein, vcs devem ser loucos... queria eu um feio desse, acho ele gatíssimo!

    ResponderExcluir
  8. Bonito, inteligente e interessante. Não é um armário de músculos, mais tem um órgão bem desenvolvido: o cérebro, e isso tá em falta.

    ResponderExcluir