domingo, 1 de julho de 2012

Léo Áquilla diz que foi suspensa do "TV Fama" depois da pergunta sobre Filho Gay para Claudia Leitte

Enquanto lavava a louça do jantar na noite desta quinta-feira (28) em "A Fazenda 5", Léo Áquilla contou para Diego Pombo e Robertha Portella sobre uma polêmica em que se envolveu com a cantora Claudia Leitte na época em que trabalhou como repórter no programa "TV Fama" da Rede TV!.

"Eu a entrevistei quando ela estava grávida e perguntei o que ela faria se o filho dela fosse gay. Então ela respondeu que preferia que ele fosse macho", contou. "O pior foi que eu fiz a mesma pergunta para o pai da criança e ele disse que o filho deles seria bem criado".

Segundo Léo, a resposta da cantora teve uma repercussão negativa com o público gay e a polêmica fez com que Léo fosse suspensa do trabalho. "A desculpa lá foi que a Claudinha dá muito ibope e se não me tirassem do ar, ela poderia não querer dar mais entrevistas ao programa", disse.

A drag queen disse ainda que acha que Claudia deu uma "resposta sincera", mas que continua chateada porque a cantora teria a chamado de "palhaço" e questionado sua seriedade como repórter.

"Eu acho assim, eu sou jornalista, qual é a minha função? É perguntar. A pessoa que tem que ter bom senso em dar a resposta", argumentou Léo. "Eu espero um dia poder conversar com ela sobre isso e pedir desculpa caso a pergunta foi mal colocada", concluiu Léo.

Fonte: Uol

15 comentários:

  1. Noooooossa como senti pena do Léo Áquilla, antes eu o admirava, agora sinto pena, foi p fazenda p mostrar quem é de verdade, e ainda apelando?! volta num assunto de anos atrás? #Fico até com vergonha desse jeito, não curto o trabalho da Claudia Leitte, mais minha mãe também não queria ter um filho gay e no entanto me respeita. povo VIVAM não se influenciem, todos tem direito de não gostar de algo ou alguém (TODOS TEM ESSE DIREITO), respeitar é OBRIGAÇÃO. #fica a dia Léo Aquilla.

    ResponderExcluir
  2. eita até que fim um gay sensato! parabéns ao anônimo desse primeiro post. essa cantora errou, mais esse rapaz TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim claudia leite é uma antipática e pareceu homofóbica...nao gosto da postura dela querendo aparecer demais e ainda mais depois desse episodio, gostei menos ainda.

    ResponderExcluir
  4. ela que tinha que se desculpar, léo. mulher ignorante da porra. o filho dela pode ser macho e querer trepar com outro macho.

    ResponderExcluir
  5. Quanta ignorância! Da Claudia, do Léo e de alguns comentários. As pessoas tem direito de expressar opinião, sem querer defender ninguém, mas tá na hora de aprender direito o que é homofobia. Qual é o pai ou ã mãe que vai dizer: eu quero ter um filho gay pq eu acho bonito.
    Os pais sempre vão preferir um filho hetero. Seja do sexo masculino ou feminino. Agora vai ficar voltando esse assunto chato pq ela se expressou mal. Que falta do q fazer

    ResponderExcluir
  6. Noooooossa como senti pena do Léo Áquilla, antes eu o admirava, agora sinto pena, foi p fazenda p mostrar quem é de verdade, e ainda apelando?! volta num assunto de anos atrás? #Fico até com vergonha desse jeito, não curto o trabalho da Claudia Leitte, mais minha mãe também não queria ter um filho gay e no entanto me respeita. povo VIVAM não se influenciem, todos tem direito de não gostar de algo ou alguém (TODOS TEM ESSE DIREITO), respeitar é OBRIGAÇÃO. #fica a dia Léo Aquilla. +++++1

    ResponderExcluir
  7. Ei, ei, ei! quem tem que pedir desculpas é ela!
    Quem disse que é questão de gosto?
    Ah então, se eu tiver um filho negro eu, minha liberdade de gostar ou não é tamanha q vou poder dizer: "prefiro que seja branco"...?!
    Claro que tem discriminação ai.

    ResponderExcluir
  8. Pedir desculpas, por que? Ela perguntou o que muita gente tem vontade, mas não tem coragem e, não para mera especulação, mas, sim, para saber a sincera opinião do famoso a respeito do assunto. Uma vez que, muitas pessoas, dizem adoraaaaar os gays, porém, especialmente, da porta pra fora!
    Agora, para mim, respeito, tem um significado diferente e, mais amplo. No caso, a única falta de respeito, foi, para, com a diversidade, porque de resto se está respeitando e, muito, o antigo, velho e 'bom' sistema do 'manda quem pode e obedece, quem tem juízo!'

    ResponderExcluir
  9. Ela tem todo direito de não desejar um filho gay, mas dai a declarar isso pra que? E se ela dissesse que não deseja um filho negro, ou nordestino? BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA!

    ResponderExcluir
  10. Não entendo pq tantos criticam o Léo Aquilla, já vi em vários comentários aqui críticas a ele. Será que não existe muito preconceito aqui também? Acho que realmente existe preconceito entre gays. Eu admiro muito o Léo Aquilla que tem orgulho de sua sexualidade e sofreu e ainda sofre muito por defender a causa. Não sei se a Cláudia leite é homofóbica, e nem quero saber, só não vejo graça nela, sem carisma nenhum, totalmente forçada. E com toda certeza houve retaliação ai, ela mexeu os pauzinhos pra botar o léo fora do Tv fama. Deprimente.

    ResponderExcluir
  11. Aff ainda desenterrando esta estória chata? Lutamos tanto contra o pré jugamento,e o respeito as diferenças e sobre este caso vc's agem da mesma forma,julgando a artista sobre uma declaração que SUPOSTAMENTE ela teria dado. Antes de a recriminarem vcs ja chegaram a ver,ouvir e ler oq ela realmente disse? Na tão falada parte que ela disse que ela nao queria que o filho fosse gay e sim macho ela diz " Leo A. : vc ta grávida de um menino,e se for gay? Claudia: Não,ele vai ser macho pq Ivete ta grávida de uma menina(todos diziam que era menina,mas ela sofreu um aborto) e aí eles vão namorar" ALGO D+ NISSO? ? ? E sobre o marido dela ter dito que seria bem criado,ele n disse que os gays era mal criados,e sim leo aquila. Ja viram a tatuagem que a Claudia tem na costela? Pois esta é homenagem ao seu grande amigo e seu estilista,o qual ela chama de irmao e é gay.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu vejo a Chayene na novela, a primeira celebridade que me vem na cabeca que seja parecida, eh a Claudia Leitte. Achava que tinha sido ela que tivesse falado que ele seria bem criado, e n o pai. N curto a Claudia, nem o Leo, so que a pergunta foi feita, e a resposta foi dada. Ponto, cada um tira sua opniao. Mas, para quem quiser uma outra opniao, eh simples verificar que a Claudia eh totalmente montada para lidar com a imprensa, tanto que quando eh pega desprevinida ou pressionada, ela escorrega. Exemplo? veja a entrevista dela no Jo, ele percebeu q ela eh totalmente moldada e tirou mto ela.

    ResponderExcluir
  13. Essa Claudia Leitte é uma nojenta véia. Todas as vezes que vinha fazer shows aqui em Campina Grande-PB ficava querendo fazer 'a diva', atrasando o show, demorava mais de 2 horas do previsto pra subir no palco. Outra vez em Matinhas-PB foi do mesmo jeito. Felizmente os empresários não trazem mas show dela pra cá. Um horror e uma falta de consideração com os paraibanos que ''admiravam'' o trabalho dela.

    Gustavo_PB

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que seria uma resposta sensata, eu não quero um filho gay por n razão, mas, se ele for vou amá-lo do mesmo jeito. Aí essa forçada, flopada e wannabe Ivete vem e dá um tiro no pé, porque muitos gays gostavam dela. Burra. Não quer um filho gay, mas, na hora de aparecer sabe gravar clipe com Ricky Martin. Quero saber se ela disse a ele que ele era mal criado...

    ResponderExcluir
  15. QUEM É CLADIA LEITE??? UMA TRMENDA HIPOCRITA!!!
    FALA DOS GAYS,SENDO QUE TEM FÃS GAYS,FALA DE DEUS E DEPOIS VAI PARA O SHOW DE MIMI SAIA,VESTIDINHO E FICA SE EXIBINDO PARA HOMENS CASADOS E OBRIGA O POVO A BEIJAR QUALQUER UM!
    ELA É MUITO SANTA NAO E?
    #CLAUDIARAINHADAHOPOCRISIA

    ResponderExcluir