domingo, 1 de julho de 2012

Mais Dunga de sunga

19 comentários:

  1. Volta pro mar oferenda!!!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de macho, tem cara de ser bom de cama, deve meter gostoso;

    ResponderExcluir
  3. Nossa, peço a Deus todos os dias pra cair uma oferenda dessas em minha casa. Delicia de macho, maior cara de fodedor...adoro

    ResponderExcluir
  4. Peço a Deus todos os dias pra que uma oferenda dessas apareça em minha casa. Eita coisa boa. Delicia de macho, maior cara de fodedor. Adoro.

    ResponderExcluir
  5. Peço a Deus todos os dias pra que uma oferenda dessas apareça em minha casa. Eita coisa boa. Delicia de macho, maior cara de fodedor. Adoro.

    ResponderExcluir
  6. A bicha tá tão desesperada que posta o mesmo atestado de mau gosto três vezes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade... A situação deve ta preta

      Excluir
  7. Horroroso de rosto, mas dá pra aproveitar o corpo, tem as pernas do jeito que eu gosto, grossas e peludas e também parece ter um belo pacote na sunga.

    ResponderExcluir
  8. Tem bixa que com certeza pega coisa pior nos dark rooms de boates por aí e vem aqui fazer a fina, poupe-me.

    ResponderExcluir
  9. Eu nao dispenso nao, achei bem gostosinho
    Fausto

    ResponderExcluir
  10. Essas bibas tem tempo hem! Brigando por homem.

    ResponderExcluir
  11. Deus do céu,o cara tem quase 50 anos é está bem mais gostoso e tesudo que muito boyzinho e muito ex jogador por ai.
    Já prestei várias homenagens pra ele no banheiro aqui de casa!!Vai ser delicioso aqui em casa Dungão!!

    ResponderExcluir
  12. Tem bicha q acha q todas são iguais. gosto é que nem cu. Eu tenho 32 anos e gosto de lekes acima de 18. Tenho um amigo de 25anos, oficial das forças armadas e ele só curte caras bem mais velhos,tem preferencia pelos acima de 40 e morre de tezão por um tiozão feito o dunga. Gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  13. Caralho o Dunga continua gostosão um macho e tanto.só queria uma oportunidade para fuder bem gostoso com ele e mamar deliciosamente nessa pica dele

    ResponderExcluir
  14. QUE HOMEM GOSTOSO, ALEM DE SER LINDO TEM AS PERNONAS. PELUDINHO CARA DE FUDEDOR, QUERIA SER FUDIDO POR ESSA DELICIA A NOITE TODA DEIXARIA ELE GOZAR LA DENTRO E DEPOIS EU IA GEMER DE TANTO PRAZER COM ESSE DEUS GREGO.....

    ResponderExcluir
  15. Daria fácil fácil, mas se emagrecer uns 10kg eu caso! kkkkkk!

    ResponderExcluir
  16. Nossa sempre imaginei que o Dungão era uma delicia! E de sunga então... Pegava rapidinho se me desse mole!

    ResponderExcluir