sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Beto Simas de sunga - Antes e Depois!

Beto em 1995

24 comentários:

  1. Homem coroa me atrai se for magro e zero de barriga, adoro! Mas o beto tá meio rechonchudo, tá embagulhando.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera que os radicais livres parasse aos 20 anos de idade. Ele está muito bem, soube administrar bem o corpinho. Jovens para sempre não existe, acordem!!!

    ResponderExcluir
  3. Se isso é ser rechonchudo e embagulhado, porra... o que quer dizer tá bem!

    ResponderExcluir
  4. Quero o pai e os flhos, eta família dos deuses.

    ResponderExcluir
  5. invejoso é phoda, o cara tá com o corpo seco, abdomen rasgado e vem falar que tá rechonchudo... pqp

    ResponderExcluir
  6. Pra mim é como um bom vinho:"Quanto mais velho,melhor"!

    ResponderExcluir
  7. TEU CU. Ele tá perfeito, queria ver chegar nessa idade tão bem assim.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim tá melhor que antes

    ResponderExcluir
  9. quero ele, e os tres filhos \o principalmente ele e o rodrigo simas

    ResponderExcluir
  10. Genteee, se eu chegar aos 50 anos assim, levantarei às mãos pro céu e agradecerei!!!!!! gostoséeerrrimooo

    ResponderExcluir
  11. Ta melhor agora, falando serio. ta mais largo, mais atraente, sei lá... quanto mais velho eu axo melhor

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de gente dessa idade, mas quem me dera chegar à idade dele assim... Tá muito bem, e quem criticar é uma bicha feia e invejosa!

    ResponderExcluir
  13. Ele vai ter outro filho não é? Não sei onde ouvi falar isso...

    ResponderExcluir
  14. Tô penando pra saber quando é antes uando é depois!kkkk muito gostoso!

    ResponderExcluir
  15. era e continua maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. nossa muito melhor agora!

    ResponderExcluir
  17. Fico me perguntando porque a esmagadora maioria dos homossexuais tem aversão a homens com mais de 30 anos. Gente, não pensem que não vamos parar nos 29 não. Todo mundo envelhece, inclusive a gente. Quem não morrer antes, vai avançar os 30, 40, 50...

    Em relação ao Beto Simas, está super enxuto e pegável. Daria fácil pra ele em 1995 e atualmente também, é só ele querer (não só ele como o Bruno Gissoni (enteado) e o Rodrigo Simas (filho dele). Aliás, Deus abençoe o esperma do Beto Simas.

    ResponderExcluir
  18. Tesao! Ta demais! Ta melhor agora! Perfeito! Ótimo. Delicioso!

    Quem falar mal é inveja e bicha boba feia e que come todas as porcarias do mundo. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. quem fala mal é uma bixa horrorosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Que coincidência. Encontrei ele hoje no Aeroporto. Fiquei encarando ele e ele tb ficou me encarando. Ele é lindo demais e muito gostoso. Ta SUPER INTEIRO!

    ResponderExcluir
  21. Ai se ele me pegasse de jeito

    ResponderExcluir