sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olimpíadas - Tom Daley ajeitando a bundinha

17 comentários:

  1. Esse garoto faz qualquer hétero sentir tesão por ele, é muito perfeitinho. Imagino os pés dele devem ser lindos, não tem foto bananas?

    ResponderExcluir
  2. poutz, é lindimais ...

    ResponderExcluir
  3. Digno de uma fôrma universal.

    ResponderExcluir
  4. Ele tava verificando se a bunda estava lá mesmo rs Q é lindo, é!

    ResponderExcluir
  5. O engraçado é que o outro saltador faz o mesmo gesto e ninguém reparou.

    ResponderExcluir
  6. EM 2016 É EU NO RIO PRA CONFERI TUDO ISSO AII HAHAAHA

    ResponderExcluir
  7. hahaha morro com os comentários!! As bichas QUEREM ACREDITAR que heteros sentem tesao por homem de qualquer jeito!!

    Bunitas, quem é HÉTERO mesmo não sente tesão nem pelo cara mais lindo e gostoso do planeta, assim como vc jamais sentiria pela mulher mais gostosa!

    Bem, tirando esse bafo, gostei da bunda dele e deixaria ele cagar na minha cara. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. isso é que é um corpo perfeito: sem bomba e sem exagero. Aprendam, bibas loucas e sem noção.

    ResponderExcluir
  9. eu acHo que ele é uma mocinha será que só eu acho isso,desde a primeira vez que o viii

    ResponderExcluir
  10. Esses caras do salto, tem uns corpinhos bem bonitos!

    ResponderExcluir
  11. Gent olhe bem os 2 fazem iso entao iso faz parte da coreografia deles pro salto......kkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  12. Acho que qdo o anonimo disse que o garoto faz qualquer hetero sentir por ele, é mais uma força de expressao, como quem diz: é tao gostosinho que ate hetero gosta.Porem nem todos entendem e levam tudo ao pé da letra,MAS se fosse uma mulher e alguem dissesse que até uma mulher hetero sentiria tesao por ela, todos aceitariam isso numa boa.Porque sempre mulher pode tudo e homem nao?

    ResponderExcluir
  13. Adoro as Olimpíadas. Atletas de todo o planeta,corpos perfeitos,homens lindos. estou assistindo o atletismo e babando com as malas dos competidores no short de lycra. Delicia! quero fotos dos mais lindos de Londres 2012.

    ResponderExcluir
  14. que vontade de meter nesse carinha

    ResponderExcluir
  15. Além de ser bonito, é gostoso.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cagar na cara genteee, MORTA

    ResponderExcluir
  17. "eu acHo que ele é uma mocinha será que só eu acho isso,desde a primeira vez que o viii"
    Com certeza não é só vc, ele É uma mocinha, aliás acredito q a maioria do pessoal aqui perderia parte do tesão por ele se constatasse isso, já q parecem só gostar de machões. É só procurar no You Tube, suas entrevistas, ele nem consegue disfarçar, é bem biba mesmo, totalmente afeminado... até mesmo andando dá pra ver q é.

    P/ mim ñ tem o menor problema, gosto dele desde a primeira vez q vi, ano passado. Pelo visto esse blog só o descobriu agora, pois só começou agora a postar coisas dele. Ele ja aparece há um tempo e já era bem atraente.

    ResponderExcluir