sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Christian Chavez só de blusa segurando o pênis

15 comentários:

  1. Ninguém merece... Não consigo me atrair por homo

    ResponderExcluir
  2. HEIM???? QUE COMENTÁRIO É ESSE? TEM "HETERO" VISITANDO ISSO AQUI? KKKK

    ResponderExcluir
  3. Acho ele gostoso, só acho que desde que se assumiu parece que começou a desmunhecar, ele não era assim, esse é o mal dos gays, qdo assumem se transformam, vejam tambem o exemplo da tammy que era uma mulher linda e virou um macho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o primeiro comentátio é por acaso foi feito por uma mulher hétero?




    Em todo caso, acheiesse Christian UÓ...

    ResponderExcluir
  5. Fazendo cosplay do Louro José!

    ResponderExcluir
  6. "Acho ele gostoso, só acho que desde que se assumiu parece que começou a desmunhecar, ele não era assim, esse é o mal dos gays, qdo assumem se transformam, vejam tambem o exemplo da tammy que era uma mulher linda e virou um macho"
    entendi seu ponto de vista, e Concordo completamente ;) tem gente q parece q tem q forçar uma imagem p sociedade (Eu sei q uns já eram assim e qnd se assumem se liberam, mas outros fazem isso p se aparecer e chamar atenção msm)

    ResponderExcluir
  7. eu sou mulher hétero, bananas is my business, feminilidade não me atrai, mas tb não faria nenhum comentário ruim..

    ResponderExcluir
  8. Ta mais para cosplay de Nossa Senhora de Guadalupe.

    ResponderExcluir
  9. christian chávez é tudooooooooooo o amoooooooooooooo sou seu fã!!!

    ResponderExcluir
  10. Os gays, os negros...Lutam tanto por igualdade, mas os próprios se recriminam dentro do seu grupo. Temos o direito de sermos aquilo que nos agrada e nos faz felizes. Se eles são certos ou errados não é uma decisão que cabe a nós. Nosso dever é seguir nossa missão fazendo o bem para alcançarmos nossa evolução espiritual. "Querer-se livre é também querer livres os outros."

    ResponderExcluir
  11. Agora existe um patrulhamento onde gays "têm" que ser masculinos, tipo machoes, e lesbicas "têm" que ser femininas. Ora, cada pessoa deve ser como quiser! Existem gays que morrem de tesao por determinado homem, porem se esse mesmo homem se assume como homossexual, esse tesao vai embora e correndo.Nao entendo o porquê disso e nem quero entender, cada um sabe da sua vida mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ele mais gato do que muitos fortões de corpo estra nho que colocam aqui. Super pegaria

    ResponderExcluir
  13. "Não consigo me atrair por homo"

    Então não sei como visita um blog com conteúdo home...sinceramente!

    ResponderExcluir
  14. Acho ele um gostosão cm eu queria chupa aquele pau lindo e gostoso. ..

    ResponderExcluir