sábado, 4 de agosto de 2012

Gusttavo Lima de sunga queimando um pouco

12 comentários:

  1. MACHO DELICIOSO ! GOSTOSÃO

    ResponderExcluir
  2. Tá depiladinho.. Antes tinha uma axila bem peludona..

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é certa, esse cara é o sertanejo mais macho que já apareceu, passou no camarim dele é créu na certa. Ao contrario da biba Santana que vive de declarações e fotos pra tentar atestar sua "masculinidade", kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Grande merda ele ser macho!! Eu sou gay e nao sou nem melhor e pior que macho nenhum. Realmente nao da pra entender a lógica, sem lógica de certas pessoas que comentam por aqui.Em um blog GAY, o cara ser macho é valorizado, qdo é postado algo sobre um gay assumido, logo vem as chacotas e xingamentos, e como se nao bastasse o maior xingamento aqui é BICHA! VIADO! Depois reclamam de heteros preconceituosos, mas com gays como voces estamos perdidos por todo o sempre.

    ResponderExcluir
  5. "Grande merda ele ser macho!! Eu sou gay e nao sou nem melhor e pior que macho nenhum. Realmente nao da pra entender a lógica, sem lógica de certas pessoas que comentam por aqui.Em um blog GAY, o cara ser macho é valorizado, qdo é postado algo sobre um gay assumido, logo vem as chacotas e xingamentos, e como se nao bastasse o maior xingamento aqui é BICHA! VIADO! Depois reclamam de heteros preconceituosos, mas com gays como voces estamos perdidos por todo o sempre."

    Esculachou, sem paciência pras Alices que acham que são machões

    ResponderExcluir
  6. Detesto esse encardido.

    ResponderExcluir
  7. na minha humilde (e correta) opinião, homens gays ou homens héteros são ambos MACHOS, a única diferença seria um comportamento mais masculino ou mais feminino, mas ambos são MACHOS na definição da palavra.. (burrice brasileira d achar q ou é homem ou é gay)

    ResponderExcluir
  8. Affes tenho jogo desses GAY comentando a foto do lindo perfeito do Guuh

    ResponderExcluir
  9. Não sei como é que pode alguem achar esse gustavo lima lindo, esses comentarios dele ser pegador e ficar com essa e aquela é tudo mentira, é tudo midiatico, pra mim esse gustavo lima é gay e nao tem coragem de se assumir.

    ResponderExcluir