O ator e gato James Franco já fez vários papeis gays e já disse que não tem medo de interpretar homossexuais. Mas desta vez ele foi mais longe e convidou o diretor de filmes pornô Travis Mathews para dirigir seu novo projeto, "James Franco's Cruising", segundo o site "Indiewire".
O site diz ainda que o filme terá cenas reais de sexo gay. "Ele sabia que queria sexo gay de verdade no filme", disse Mathews. "A equipe dele estava à procura de um cineasta que já tivesse filmado sexo gay real." O longa, que foi filmado em dois dias, já tem sua primeira versão, e deve estrear no início de 2013.
A produção é baseada no controverso drama policial "Parceiros da Noite" (1980), de William Friedkin, com Al Pacino no papel de um detetive que investiga assassinatos de gays em Nova York, e pretende mostrar os 40 minutos que foram excluídos do longa original para evitar restrições de exibição.
Nossa, o projeto do fime com cenas REAIS de sexo gay é dele mesmo? Ou seja, ele vai transar com um cara de verdade, será que ele é gay na vida real? Que delicia se ele assumir, não perco esse filme por nada!
ResponderExcluirSe for o filme que eu tô pensando não é bem assim. A menos que estejam falando de outro, nesse ele faz até sexo oral, mas... num pênis falso(de látex). E a gulosa tem talento.
ResponderExcluirPelo que eu sei vai ser um documentario e o James vai DIRIGIR, ele nao vai atuar.
ResponderExcluirQuero ver esse filme (^___^)
ResponderExcluirEsse filme, Parceiros da Noite passa as vezes na HBO, é interessante, cenas quase explicitas e muuuita nudez.
ResponderExcluirAdoro James Franco!
ResponderExcluirEle é lindo, charmoso, delicioso, talentoso. Nem precisava cena de sexo real com ele, bastava que ele tirasse a roupa pra gente se deleitar (se é que ele vai atuar)!
ResponderExcluir