terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Volume no short do Thiago Martins


18 comentários:

  1. tinha visto tbm kkk dlç

    ResponderExcluir
  2. Ainda prefiro o que tá do lado ou ainda o viadinho encubado que por alguma razão inexplicável tá afim desse brucutu!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente postaram, vejo desde o inicio da novela!

    ResponderExcluir
  4. Para convencer os telespectadores?

    ResponderExcluir
  5. Eu vi amei, e sabia que ia cair na net kkk ele ee muito gostoso ! nee?

    ResponderExcluir
  6. Esse cara tem uma jeba enorme, babo desde sempre por ele.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi ontem, a primeira coisa q pensei é que hoje estaria aqui hehehe, mas na tv dava para ver tds os detalhes, muito delicia, na hora até soltei um suspiro alto, mamãe me perguntou o q foi, fale que era por causa da Suélen kkk esperta no armário eu magina kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu tava vendo na hora! Te falo de NECÃO! KKKKKKKK Delícia!

    ResponderExcluir
  9. Enorme e essa linha maloqueiro dele também é interessante.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo da Suelen, fiz o mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKK' Bate õ/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Ele na novela, Ja Apareceu Com Volume no Short Em Varias Cenas.
    Quem Quiser, É Só Procurar La Que Acha.
    PS: Tem "Volumes" Bem Mais Quentes.

    ResponderExcluir
  12. Ah, Se Uma Alma Boa Ver Alguns Dos Videos Com O Volume Do Thiago martins Manda E-mail Pro Bananas Pf?
    Quando A Novela Acaba, Eles Tiram Do Ar, E não tem mais como ver essas cenas :(

    ResponderExcluir
  13. Acho o Thiago Martins feio, mas pegaria de boa. Heheh...

    ResponderExcluir
  14. Eu vi e me cortei por n ter tv digital aqui, mas mesmo assim, deu pra ver certinho. Soltei um "ssasinhooora" aqui na sala...uhauhahu

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe quem é o ator que aparece conversando com o Cauã Reymond na última cena do capítulo de hoje 15/08? Já vi o cara em alguns comerciais e numa participação na malhação

    ResponderExcluir
  16. Thiago é uó! Pego o Bruno do lado!

    ResponderExcluir