quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ariadna está querendo chamar atenção !

Gente, o que deu na Ariadna?

Ela simplesmente surtou no Twitter e cismou que agora vai processar veículos de comunicação que a chamarem de transexual.

Como assim???

Segundo o dicionário, transexual é um indivíduo que possui uma identidade de gênero oposta ao sexo designado (normalmente no nascimento). Homens e mulheres transexuais fazem ou pretendem fazer uma transição de seu sexo de nascimento para o sexo oposto com alguma ajuda médica (terapia de redesignação de sexo) para seu corpo.

 E foi isso o que Ariadna fez: mudou de sexo.

 Que preconceito é esse? Qual o problema de ser chamada de transexual?

 Agora, na hora de apresentar o concurso de Miss Transexual 2012, no Rio, no início da semana, não teve problema, né? Será que rendeu um cachê...? Aí pode...

Fonte: Fabíola Reipert

8 comentários:

  1. Tadinha dela gente. Vamos dar um credito pra ela, isso é uma forma de chamar a atenção para ganhar um cachê e não voltar pra esquina(Bicha Má)a coitada não tem estudo muito menos profissão, Por isso que fica fazendo polêmicas.

    ResponderExcluir
  2. Eu li que ela reclamou do fato de por na maioria das vezes o termo transexual antes de citar o nome dela.
    Eu concordo com ela.Mas tem um porém que ela ficou famosa graças a isso, se citasse só o nome Ariadna eu não saberia de quem se trata.

    ResponderExcluir
  3. NA BOA, eu entendo ela. poxa, ela fez de tudo pra virar mulher, e vai sempre levar esse "título" de transexual? muitas trans nem operadas são [léo áquilla, etc]. se ela fosse "transexual" MEEESMO, no RG dela estaria escrito isso, mas não, a justiça deu a ela NOME e DOCUMENTOS de M-U-L-H-E-R, ela pode se casar na igreja com um homem, então eu concordo sim que ela tem direito de ser reconheçida e tratada como mulher, mesmo que não possa engravidar [tem mulher que tbm não pode ter filhos, mas nem por isso deixam de ser mulher].

    ResponderExcluir
  4. CORTOU = VIROU MULHER . TRANSEXUAL é quem esta em TRANSIÇÃO. FABIOLA SUA BURRA!

    ResponderExcluir
  5. Mulher tem XX, homem XY. Mulher tem trompas, ovário, NÃO tem gogó, NÃO tem próstata... Portanto Ariadna é um H-O-M-E-M. Ele(a) devia se contentar em ser chamada de transexual, ainda mais com aquela voz de bixa que ela tem. E não é preconceito, mas acho que tem gays que querem o impossível.

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem, mas ela NUNCA vai ser uma mulher. Não é só cortar não. É muito mais complexo do que isso.

    ResponderExcluir
  7. essa cara medonha dela e o nmorado italiano , ele adoram travas

    ResponderExcluir