sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pai de Jessica Simpson aparece com novo visual após revelar que é gay

Dias depois de revelar à família que é gay, o pai de Jessica Simpson saiu às ruas de Los Angeles com novo visual. Joe Simpson apareceu com o cabelo pintado de loiro e franjinha. Nas roupas, o tênis combinava com o amarelo de sua suéter O registro é do site "TMZ".

 A opção sexual do pai da atriz foi o principal motivo que colocou um fim no seu casamento de 34 anos com a mãe de Jessica, Tina. Joe, que também é empresário da filha, chegou a reatar o relacionamento com a ex, mas a tentativa não deu certo. Ele confessou que além de homossexual, tem um namorado de 20 anos.

 Fonte: Globo

8 comentários:

  1. E não é que ele tá parecendo mais jovem mesmo? Imagina, deve ter saído daquela vidinha chata de um casamento heterossexual e vivendo as mil maravilhas do mundo gay com seu boy magia, kkk.

    ResponderExcluir
  2. praticamente uma xuxa de meia idade...

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde, do que soh na próxima vida... Ahhh, e tem uma coisa, ele tornou conhecido sua sexualidade, o que não significa que ele não se relacionara com alguém do mesmo sexo antes da declaração.

    ResponderExcluir
  4. Pelos comentarios em todos os posts tem tanta gente precisando ter a mesma atitude do pai da Jessica.Quem sabe assim deixam de serem tao revoltados.Essa vidinha no armario deve ser um inferno! Graças a Deus e a mim mesmo que desde que me percebi gay (isso com 12 anos) nunca quis fingir nada pra ninguem.Nunca namorei mulher nenhuma e sexo com elas, pra que? se nunca senti tesao por mulheres

    ResponderExcluir
  5. Se assumir não é uma obrigação, como os héteros não são obrigados a seassumirem, também não sinto essa pressão, também nunca me envolvi com mulheres e não me preocupo em enganar ninguém dizendo que pego mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o verdadeiro filho da puta, enganou a mulher durante 34 anos e agora que achou um boyzinho, larga a esposa, frustada, enganada e principalmente VELHA para trás! Fala se não é um verdadeiro filho da puta e ainda por cima, essa bosta era pastor! Odeio gente que usa as pessoas pra se esconder e depois não aguenta o rojão e dane-se o mundo pois eu quero ser feliz! FDP!

    ResponderExcluir
  7. ... e mais uma coisa, está ridículo! Alguém já assistiu "The Lady in Red"? Pois então, está ridículo igual, só que sem a graça do personagem do filme!

    ResponderExcluir