sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Justin Bieber rouba cartão para aumentar Pênis e foi abusado por Usher

Justin Bieber está envolvido em mais uma polêmica. De acordo com o site “TMZ”, o astro pop foi acusado de roubar um cartão de crédito para pagar por um aumento de pênis e por um aborto.

Ainda segundo o site, a pessoa que está processando o cantor não teve a identidade revelada, mas alega ser o pai biológico de sua namorada, Selena Gomez De acordo com o “TMZ”, a ação diz: "Bieber me custou US$ 426,78 (o equivalente a R$ 864,53) e nunca me pagou.

Isso foi usado como dinheiro do aborto, porque Justin Bieber deixou minha filha grávida, no meu quarto, no meu tapete de urso canadense". "Além do aborto, ele usou meu cartão American Express para um aumento do pênis", continuou o homem nas acusações.

 Ele afirma ainda que Justin traiu Selena com Rihanna, Penélope Cruz e Kesha e também alegou no processo que o mentor de Justin, Usher, abusou sexualmente dele.

Fonte: Extra

14 comentários:

  1. mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk nem sabe mentir

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh me poupee..... Justin biba commm a Rihanna... Ahhhh sei kkkkkkkkkkk" duvido.

    ResponderExcluir
  3. O pai dele Jeremy Bieber fez um ensaio nu, antes de Justin ser famoso. Estão negociando
    O pai do Justin sim, é macho tesudo.

    ResponderExcluir
  4. nossa que mente criativa desse pai biologico...isso daria bons filmes em hollywood...

    ResponderExcluir
  5. Vamos prender metade dessas cantoras por pedofilia, né? Até que enfim uma notícia que me fez rir. Mas até o rei do pop foi casado... A parte do negão (Usher) eu não dúvido.

    ResponderExcluir
  6. Rihanna só pega mais velhos, fonte: programa da tarde (nossa, coincidencia, isso passou ainda hoje - 26)

    ResponderExcluir
  7. Isso que é imaginação...

    ResponderExcluir
  8. São fake essas acusações, o cara tem problemas mentais.

    ResponderExcluir
  9. KKKKK o moço do TMZ foi beem criativo hein! kkk

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK; CARALHO, PRA UM GAY O JUSTIN ESTÁ FAZENDO A FESTA EM... PEGAR ESSAS 3 AÍ! MAS CÁ PRA NÓS, EU BEM IA QUERER SER ABUSADO PELO USHER! ALOKA

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi tantas mentiras contraditórias em um mesmo texto, apesar de não ir com a cara desse frangalho de macumba, tenho pena dele.

    ResponderExcluir
  12. abusado por usher
    humm
    acho que nao
    pois justin iria é gostar

    ResponderExcluir