segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mateus Solano será homossexual mentiroso e mau caráter em novela das 21h


O próximo personagem homossexual que promete dar o que falar surgirá em "Em Nome do Pai", novela de Walcyr Carrasco, que estreia em 2013 na Globo.

 No roteiro original, o personagem é descrito como frio, calculista, manipulador, mentiroso e mau caráter. Um homem com uma vida dupla, que se casa para esconder sua verdadeira natureza sexual.

 Mateus Solano, que já trabalhou com Carrasco, será o intérprete.

 

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda feira 

22 comentários:

  1. Acho ele mt fofooo

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, representará os gays de hoje em dia: chatos, mentirosos, preconceituosos, metidos a besta, insuportaveis... Estou mentindo? Olhem o tipo de comentarios que fazem nos posts do Neymar, só pra citar um exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Seria perfeito se não fosse do Walcyr Carrasco.

    ResponderExcluir
  4. Vixe! Polêmica à vista!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ele, e essa novela vai ser ótima pelo jeito! *o*

    ResponderExcluir
  6. Não duvido nada que desta vez a Rede Globo resolva exibir um beijo gay em horário nobre... Manipulando mais ainda as massas, fazendo as pessoas terem um pensamento distrocido do que é um gay. Fazendo as pessoas terem um pensamento do tipo: "Olha ele é malvado. Ele é gay. Está beijando outro homem. Isso não legal".

    B.26

    ResponderExcluir
  7. Mas é claro que as donas de casa não aceitarão e o Mateus Solano vai ter que soltar a franga, usar echarpe de seda, óculos de armação rosa choque e rebolar muito...
    Nada contra os que são assim, mas é só assim que telenovela brasileira enxerga os gays...

    ResponderExcluir
  8. Ram...vai lá globo aumentar seus estereótipos. A ideia é até interessante, de um gay enrustido, e tals, mas será obvio que a imagem de mau carater vai se associar ao fato dele ser homossexual, e isso não repercutirá bem. Quem assiste novela é burro, vai achar na hora "é ruim, é safado, é mau carater, porque é gay!". Podem esperar...

    ResponderExcluir
  9. NEM PRECISAM SE ANIMAR E NEM ODIAR O PERSONÁGEM. POE SER UM PAI DE FAMÍLIA ENRRUSTIDO, A GLOBO VAI RECEBER MILHÕES DE TELEFONEMAS, E VAI MANDAR O AUTOR MUDAR A HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  10. E no final... ele vai se converter e virar hétero!

    ResponderExcluir
  11. Até que enfim um papel de destaque em que o personagem é gay, pensava q alguem acharia legal a noticia, to chocado. quem dizer que as mulheres sao pessoas ruins pq carminha era uma vila e era mulher? por favor minha gente, vamos acordar?

    ResponderExcluir
  12. Acho a ideia de fazer um vilão gay muito boa, para contrastar com o que sempre aparece nas novelas, que é a bicha engraçada. O Crô foi super marcante e todos gostavam dele, torciam por ele. Agora teremos um personagem gay que deverá ser odiado, mas tomara que seja um vilão com um toque de irreverência, que todos amam odiar, tipo a Flora ou a Carminha. Só não gostei do ator escalado, acho fraco, meio sem sal, não parece que vai dar conta de um papel tão difícil de fazer, mas vamos torcer para que ele surpreenda, como a Adriana Esteves fez esse ano.

    ResponderExcluir
  13. Os vilões são os personagens mais marcantes das novelas, acabam se tornando o protagonista. Para contrapor e mostrar que o que define caráter não é a sexualidade, o autor colocou na trama um casal de gays super do bem, que tem uma filha adotiva. Vai ser bapho!

    ResponderExcluir
  14. anonimo das 22:16, desculpa, mas quem precisa acordar é vc.As pessoas vao associar a canalhice dele com o fato dele ser gay. Ja nao gostam de gays e tudo é motivo pra justificar o odio injustificavel deles.Quanto as mulheres, ninguem ousa falar delas, sao seres intocaveis, ja reparou que nas propagandas elas sao sempre inteligentes, irresistiveis etc e os homens sao sempre otarios?

    ResponderExcluir
  15. As pessoas vão associar a canalhice dele com o fato de ser gay? kkkkkkkkk parei por aqui amigo, ta delirando já.
    -----

    achei muito boa a ideia de fazer um papel de destaque com um gay, nem minha vó q é conservadora associaria a conduta ruim do personagem a sua orientação sexual.

    ResponderExcluir
  16. e o malvino salvador o gay bonzinho mas ainda falta o marido dele tomara q nao seja uma biba afetada e detesto esse neymar gosto é gosto foda-se vc

    ResponderExcluir
  17. Manipulação, manipulação, manipulação. Tá na hora de trocar o disco.

    ResponderExcluir
  18. mais uma biba estereotipada tipo crô!

    ResponderExcluir
  19. Era exatamente disso que a comunidade LGBT estava precisando: a representação de um gay mau caráter na TV. Sei que ficção é ficção, mas isso atiça mais ainda, o ódio daqueles que são ignorantes e se deixam influenciar por novelas.

    Porém, iria adorar ver esse fofo gostoso interpretando um vilão bem foda, no nível da Carminha. Seria interessante.

    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  20. E no final... ele vai se converter e virar hétero! +1

    ¬¬

    ResponderExcluir
  21. vou adorar essa novela que está parecendo ser bem gay , portagonista gay e vilão gay adoooooooooooro

    ResponderExcluir
  22. anonimo das 18:45 sua avó apesar de conservadora deve ser uma pessoa inteligente que sabe discernir ficçao da realidade, mas aquelas pessoas que comentam no yahoo, G1 etc, nao sao nem um pouco inteligentes,muito pelo contrario, e sao justamente esses imbecis que irao associar a canalhice do personagem com o fato dele ser gay.

    ResponderExcluir