quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Estudante agredido em São Paulo faz vídeo para falar sobre ataque que sofreu.

O estudante de Direito André Cardoso Baliera, agredido em São Paulo por uma dupla de homens na última segunda-feira, 3 de dezembro, decidiu dar sua versão dos fatos usando a abrangência e viralidade do YouTube. No vídeo, ele aparece ainda machucado para falar sobre o ataque que sofreu na Rua Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.

"Diante de uma tentativa de homicídio, diante das mentiras que tenho lido a meu respeito pelo advogado do outro lado, diante da solidariedade das pessoas que entraram em contato comigo e em um sincero pedido de desculpas pela ausência nesses dias horrorosos que tenho vivido fiz esse vídeo pra conseguir atingir o maior número de pessoas e pedir JUSTIÇA”, diz ele na apresentação do vídeo.



8 comentários:

  1. Aposto que essa matéria vai ter menos comentário que a matéria do neymar de sunga.
    É impressionante como a beleza tem mais importância do que qualquer outra coisa no mundo gay....

    ResponderExcluir
  2. Vejam o vídeo, é emocionante e mostra o quanto estamos longe de termos justiça nesse país machista, egoísta e corrupto.

    ResponderExcluir
  3. Triste,muito triste ler essa matéria mais uma vez sobre violência contra nós gays,que ocorrem todos os dias,muitos de nós vivenciamos e sentimos na pele através muitas vezes agressões verbais ou físicas(...).Eu,várias vezes já fui muitas vezes humilhado verbalmente,!!
    É muito triste em plena era em que estamos,pessoas muitas vezes homofóbicas,muitas vezes gays como nós,e que por não conseguirem "sair do seu armário"espancam,humilham e muitas vezes MATAM seres humanos...
    Caro André(meu chará)deixo aqui minha indignação,meu desprezo para esses agressores que fizeram-te tão mal,as marcas físicas vão sumir,as psicológicas estaram marcadas para sempre dentro de ti...Força cara,nós gays temos que nos unir como bem disse para que isso não mais ocorra....Beijos cara,estou contigo nesta luta!!!

    ResponderExcluir
  4. O Andre fez muito bem em denunciar.Nao podemos nos calar e nem nos deixarmos intimidar por causa de homofobicos.Mas um problemao entre nós gays é que os proprios sao gayfobicos! Se nós mesmos temos preconceito com relaçao aos homens homossexuais como vamos combater o preconceito alheio?

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO Q JÁ ESTÁ NA HORA DE VERMOS UMA NOTICIA ASSIM: "GAY QUE FOI HOSTILIZADO NA RUA POR SER AFEMINADO DÁ SURRA EM PITBOY". PORRA MEU, DESCE A PORRADA NESTES FILHOS DA PUTA. TEM TANTA BIBA MUSCULOSA POR AI, TEM QUE SOCAR ESTES FOLGADOS QUE VEM MEXER COM OS GAYS A TROCO DE NADA.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deve ser feita a justiça. Espero realmente que esses dois brutos sejam punidos, isso não se faz em hipótese nenhuma, acho que o andré é um cara muito forte, porque não é fácil falar sobre tudo abertamente depois de passar pelo que ele passou. Não tenho muito pra falar pois sou novo no mundo homossexual, e ainda nao me assumi, tenho só 15 anos, e espero que quando chegar aos 18, ja nao tenha mais isso no mundo, pois é muito dificil ser alguem que você não é... E mais dificil ainda, é ver pessoas que resolveram ser quem realmente são, e acabar serem agredidas, sem motivo algum, por pura ignorancia. Eu realmente espero pela justiça, pela punição desses dois, e que o André, recupere a auto-estima e volte a alegrar seus familiares, e perder o medo de sair na rua. Eu desejo toda a felicidade do mundo pra ele, e a justiça.. Por que realmente não é facil ser gay hoje em dia...

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu ri em diversas partes do vídeo. "Apanhar por ser gay" é tão absurdo que chega a ser engraçado. E como ele falou "esses animais" tem que ser condenados. Mas quanto tempo eles passariam presos por ter batido em alguém? "Ele só bateu num gay" é o que a maioria dessa sociedade nojenta deve dizer. Animais quando põem em risco a vida de um ser humano devem ser abatidos.

    Viver já é difícil pra qualquer um, pra um gay então é um martírio. Os assumidos ficam a mercê deste animais e os enrustidos ficam se corroendo pela INFELICIDADE por estarem presos no armário, cuja chave pra abrir está longe e cada vez mais se distanciando, perante tais notícias.

    Só me resta frequentar sites gays, ver belos homens despidos e me masturbar. Que ótima vida, não?(#Ironia)

    Força aí, André!

    Por mais que minha chave do armário esteja correndo de mim, um dia conseguirei pegá-la e sair deste maldito armário.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo de 07 de dezembro de 2012, às 20:37: o que vc descreve entre aspas já aconteceu, e foi em Porto Alegre, onde dois gays que foram discriminados na rua partiram pra cima dos agressores.

    ResponderExcluir