Um casal gay (o casal da foto) diz que foram atacados no supermercado SPAR em Dublin na Irlanda por um segurança que chamou de "bichas" após avistar os dois se beijando no corredor.
Na verdade eu acho um tanto desnecessário um casal gay ou hétero ficar se beijando em um supermercado, não é lugar pra isso. Mas, o segurança ao chamá-los de "bichas", deixou mais do que claro porque estava atacando eles.
Eu também estou pensando em portar armas - legalmente. Não quero dar bejos na rua, mas só em ver dois homens fazendo comprar no supermercado, rindo, discutindo o que levar, as pessoas viram o nariz mesmo. Morro de medo de sofrer algum ataque. Estou pensando seriamente em começar a aprender a atirar para tirar o porte de armas.
O engraçado MESMO, é ver como as pessoas tiram um barato de quem diz que quer se proteger. Provavelmente é pq esses aí ou nunka sofreram nenhum tipo de preconceito ou são os enrustidos que fingem até o fim. É vergonha SIM esse tipo de ataque contra os homossexuais e mais vergonhoso ainda é alguém achar engraçado ou julgar a troca de carinhos entre quem se aceita e não tem medo de ser feliz, mesmo que pra isso tenha que encarar situações como essa aí.
Se beijar no corredor do supermercado? Que desnecessário. Mesmo se fossem heteros se beijando, acharia tal atitude errada, aliás, é um supermercado né galera.
o que eu mais tenho visto ultimamente sao casais de lesbicas se beijando em locais publicos e NINGUEM as incomoda, e porque? Porque elas nao tem vergonha se serem lesbicas, ao contrario de gays, onde a maioria é enrustida.So é gay na hora de ver macho pela internet, mas socialmente ta la com aquela namorada mala
Concordo com o anonimo acima, esses que defendem a homofobia e que nunca sofreram discriminaçao sao os enrustidos que so dao o fiofo as escondidas, morrendo de medo.E como que um bosta assim vai sofrer discriminaçao de homofobicos se ele finge ser hetero? E ainda tem a cara de pau de mesmo sendo gay vir aqui defender a homofobia!
Eles foram errados sim. Vários idosos e crianças, que ainda não entendem tal coisa podem ter sido obrigados a ver isso. Acho desnecessário gays se beijarem na frente dos outros, acho desnecessário heteros se beijarem, ainda mais em um supermercado. Não tenho preconceito, e na rua vejo muios gays e lésbicas conversando, abraçados, brincando, não acho errado! E se uma criança, sem entender, vê uma cena dessas e aponta, curioso, os pais podem, sem preconceito, dizer que essas pessoas são amigas. Mais para a frente essas crianças entenderão, mas não precisamos confundir a cabeça desses pequenos. O que é preciso é respeito da parte dos gays e heteros(já vi cada cena... Até transando em uma praça, dentro do trenzinho das crianças, um absurdo). Enfim, respeito de ambas as partes, aliás, safadeza se faz em casa, não precisamos nos expor a olhares curiosos e preconceituosos.
Concordo com o comentário da inveja, porque eles são lindos! Lésbicas se beijam mais que os gays, porque a pancadaria em cima delas é menor e também nesse mundo machista todo hétero tem fantasia de ter duas mulheres. Eles acham sexy!
desconfio muito, mas muito mesmo desses "heteros" que dizem gostar de ver duas mulheres se pegando, me parece mais que eles querem se esfregar com machos e liberam essa vontade sendo duas mulheres se esfregando.Porque entao mulheres nao tem a fantasia de verem dois homens juntos?
Se fosse um casal hetero se pegando ele nao ia fazer nada. Droga de homofobia.
ResponderExcluirEssa foto e do casal?
ResponderExcluirOdeio homofóbicos,vontade de matar todos.
ResponderExcluirPor isso que eu sempre ando com dois canivetes comigo. Pode vir pra cima, mas que vai sair com a cara retalhada vai.
ResponderExcluirNa verdade eu acho um tanto desnecessário um casal gay ou hétero ficar se beijando em um supermercado, não é lugar pra isso. Mas, o segurança ao chamá-los de "bichas", deixou mais do que claro porque estava atacando eles.
ResponderExcluirSinto que há travestis frequentando o blog...
ResponderExcluirEu também estou pensando em portar armas - legalmente. Não quero dar bejos na rua, mas só em ver dois homens fazendo comprar no supermercado, rindo, discutindo o que levar, as pessoas viram o nariz mesmo. Morro de medo de sofrer algum ataque. Estou pensando seriamente em começar a aprender a atirar para tirar o porte de armas.
ResponderExcluirkkkkkkkk os comentarios sao os melhores
ResponderExcluirEngraçado né.
ResponderExcluirCom é que a gente não vê casais heteros se pegando em supermercados?
Depois vêm falar de homofobia...
Se respeitassem os outros não teriam passado por isso. BEM FEITO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mortissimo com os comentários sos
ResponderExcluirO engraçado MESMO, é ver como as pessoas tiram um barato de quem diz que quer se proteger. Provavelmente é pq esses aí ou nunka sofreram nenhum tipo de preconceito ou são os enrustidos que fingem até o fim. É vergonha SIM esse tipo de ataque contra os homossexuais e mais vergonhoso ainda é alguém achar engraçado ou julgar a troca de carinhos entre quem se aceita e não tem medo de ser feliz, mesmo que pra isso tenha que encarar situações como essa aí.
ResponderExcluirSe beijar no corredor do supermercado? Que desnecessário.
ResponderExcluirMesmo se fossem heteros se beijando, acharia tal atitude errada, aliás, é um supermercado né galera.
o que eu mais tenho visto ultimamente sao casais de lesbicas se beijando em locais publicos e NINGUEM as incomoda, e porque? Porque elas nao tem vergonha se serem lesbicas, ao contrario de gays, onde a maioria é enrustida.So é gay na hora de ver macho pela internet, mas socialmente ta la com aquela namorada mala
ResponderExcluirEles são muito gostosos. É inveja desse segurança mesmo que deve ser um mal comido.
ResponderExcluirConcordo com o anonimo acima, esses que defendem a homofobia e que nunca sofreram discriminaçao sao os enrustidos que so dao o fiofo as escondidas, morrendo de medo.E como que um bosta assim vai sofrer discriminaçao de homofobicos se ele finge ser hetero? E ainda tem a cara de pau de mesmo sendo gay vir aqui defender a homofobia!
ResponderExcluirEles foram errados sim. Vários idosos e crianças, que ainda não entendem tal coisa podem ter sido obrigados a ver isso. Acho desnecessário gays se beijarem na frente dos outros, acho desnecessário heteros se beijarem, ainda mais em um supermercado.
ResponderExcluirNão tenho preconceito, e na rua vejo muios gays e lésbicas conversando, abraçados, brincando, não acho errado! E se uma criança, sem entender, vê uma cena dessas e aponta, curioso, os pais podem, sem preconceito, dizer que essas pessoas são amigas. Mais para a frente essas crianças entenderão, mas não precisamos confundir a cabeça desses pequenos.
O que é preciso é respeito da parte dos gays e heteros(já vi cada cena... Até transando em uma praça, dentro do trenzinho das crianças, um absurdo). Enfim, respeito de ambas as partes, aliás, safadeza se faz em casa, não precisamos nos expor a olhares curiosos e preconceituosos.
Concordo com o comentário da inveja, porque eles são lindos! Lésbicas se beijam mais que os gays, porque a pancadaria em cima delas é menor e também nesse mundo machista todo hétero tem fantasia de ter duas mulheres. Eles acham sexy!
ResponderExcluirdesconfio muito, mas muito mesmo desses "heteros" que dizem gostar de ver duas mulheres se pegando, me parece mais que eles querem se esfregar com machos e liberam essa vontade sendo duas mulheres se esfregando.Porque entao mulheres nao tem a fantasia de verem dois homens juntos?
ResponderExcluir