terça-feira, 29 de janeiro de 2013

The Hunks of Spartacus - Naked / Nude - Ep 3×01

32 comentários:

  1. WOW, tenho que começar a ver essa série !

    ResponderExcluir
  2. Bananas eu te amo!

    Não tinha me dado conta que já havia começado a season 3!!!! Que venha muitos frontals pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Essa temporada mal começou e ja ta assim? uhsausauhsauh

    ResponderExcluir
  4. ISSO É QUE É SEXO ENTRE MACHOS!

    ResponderExcluir
  5. *O cara de cabelo curto que, compõe o casal, é lindo!
    Agora, sempre tive uma curiosidade em saber como, naquela época, os caras conseguiam ter corpos tão grandes e fortes. Porque, hoje, até onde sei, é por meio dos hormônios e, naqueles tempos, era através da genética, pura e simplesmente?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, também, tenho, essa, curiosidade. Como, é, possível, isso, né?

      Excluir
  6. Que delicia! Eu tambem preciso, urgentemente, assistir a essa serie.Quanto homem gostoso, e ainda tem os que se pegam
    Fausto

    ResponderExcluir
  7. Na locadora que sou socio tem dezenas de serie. Mas nao tem spartacus. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. anonimo das 16:21 por que entao voce nao compra? Procure por sites idoneos que vendem videos

    ResponderExcluir
  9. Adoro o homoerotismo da Antiguidade. Me interessei pela série.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não sabia que essa série era assim :O vou começar a assistir! Além disso, respondendo ao Raphael, eu acho que eles conseguiam ser grandões e fortes graças a geração, que era assim, pois conseguiam através do esforço fisico em batalhas, tarefas etc. diferente de hoje, que mal se exercitam e fazem esforço fisico.

    ResponderExcluir
  11. Gente mas não se iludam muito, a série sempre tem homem nú. Em todo capítulo pelo menos um figurante aparece mostrando tudo no fundo, tem um casal gay, e a cada duas palavras uma é cock (pau), mas é violenta, tem sangue pra todo lado, e cabeças rolando, mas não é só isso é bem cruel mesmo, com torturas e tudo mais, então não é o tipo de coisa que qualquer um consegue assistir. Eu pessoalmente adoro, e depois de assistir o capítulo todo sempre volto nas cenas quentes para "analisar" melhor =)

    Eu descobri a série no canal GloboSat, mas depois passei baixar os episódios em HD, nunca mais vi na tv paga.

    ResponderExcluir
  12. Esse temporada foi a do ano passado. A desse ano tá quase pra começar.

    ResponderExcluir
  13. Vou parar de me preocupar em baixar Glee e começar a assistir série de macho de verdade, como essa série ai, se é que vocês me entendem rsshuaheruhieahiu

    ResponderExcluir
  14. Qual nome dessa série??

    ResponderExcluir
  15. 30 de janeiro de 2013 21:41
    *Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode postar um site pra baixar essa série??

    ResponderExcluir
  17. ui ui ai ai eu quero machos eu quero ver machos ui ui nao quero viadinhos ui ui

    ResponderExcluir
  18. Esse é o capitulo 01 da terceira temporada, a atual. Não é do ano passado não.

    Essa série foi interrompida depois da primeira temporada pois o ator que interpretava o protagonista, Andy Whitfield, estava com câncer.

    Foi então lançada uma mini série, Gods of the Arena, enquanto ele se tratava, mas infelizmente a doença o venceu.

    Na segunda temporada, Vengence, um novo ator foi escalado para fazer o Spartacus, agora estamos na terceira e última temporada: War of the Damned.

    ######

    Estou pensando se respondo ou não os que estão se perguntando como os homens ficavam fortes assim naquela época. Não é meio óbvio que não eram? Apesar de sabermos das lutas de gladiadores e de todo preparo físico deles na época, não temos como saber se era esse o corpo que eles tinham, a não ser pelas obras de arte que foram preservadas, mas ainda assim pode ser a interpretação do artista. Agora que esses homens eram fortes pra caramba não há dúvidas, eles treinavam só para isso e perder uma luta significava morrer.

    ResponderExcluir
  19. É desse tipo de série - mais adulta, digamos assim - que eu gosto. Nada contra mas, pra mim, "Glee" é para iniciantes.

    ResponderExcluir
  20. A serie chama-se SPARTAKUS

    Vale muito a pena assistir!
    Nao apenas pelos corpos maravilhosos (que foi oq chamou minha atencao inicialmente) mas tb pelo conteudo da historia... eh muito bem escrita... quem assistiu a primeira temporada com certeza ficava angustiado com algumas cenas de injustica e maldade humana desde os tempos antigos...

    e praquem perguntou como eles mantinham os corpos naquela epoca: trabalhos exastivos diariamente, com levantamento de pedras grandes e afins... A academia da antiguidade.

    Hj em dia muitas academias se adptaram a esses treinos mais pesados chamados Hard Fit, praticado com cordas de navios e pneus de caminhao.

    ResponderExcluir
  21. Gaaaataaasss, baixem a série, não precisa pagar nem comprar!!!!!!! bjuuusss

    ResponderExcluir
  22. o gostoso de cabelo curto faz o papel do Agron.... é o Daniel Feuerriegel, australiano e td de bom....

    ResponderExcluir
  23. O bom é q naquela época não tinha preconceito, os caras se beijavam na frente de td mnd e ngm ligava XD

    ResponderExcluir