domingo, 6 de janeiro de 2013

Zac Efron só de cueca em Paperboy

38 comentários:

  1. Delíciaaa, deve trepar muito gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Eh o máximo q ele fica no filme? Alguém sabe dizer? O mathew aparece peladão.

    ResponderExcluir
  3. Com pau pequeno ou não, é extremamente pegável.

    ResponderExcluir
  4. Bonito e Com a Mala grande , Ooooo aqui em casa viu , abalava minhas estruturas
    ~Abalosa

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o ''ultimate man''. O homem definitivo, per-fei-to...Nem eu criaria um homem que me enlouquecesse tanto qto esse rapaz!

    ResponderExcluir
  6. Ai chupava até secar os testículos!

    ResponderExcluir
  7. Chupo esse macho até ele deixar minha cara todinha lambuzada de porra

    ResponderExcluir
  8. A penúltima foto em especial me deu um puta tesão!

    ResponderExcluir
  9. Isso que é ser gostoso de verdade !

    ResponderExcluir
  10. O.O

    Que volume é esse? adoraria estar lá mais alisar essa mala

    ResponderExcluir
  11. Esse menino tem um CORPO, uma BUNDA!!!!! que bunda meu Deus. Fazia fácil, só n deve ser dotado :( mas nem tudo é perfeito!

    ResponderExcluir
  12. isso sim é uma perdição

    ResponderExcluir
  13. eu vi o filme só por causa dessa delicia como diria flora diva : O MLK GOSTOSO

    ResponderExcluir
  14. Sou homem e meu sonho é ser a putinha desse cara

    ResponderExcluir
  15. soube que a nicole kidman se mastueba e mija em cima dele no filme, será que ele faz algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um filme trash, ele mesmo disse em entrevista que a cena da urina foi muito dificil de fazer por ser nojenta.

      Excluir
  16. Ele tem carinha de principe que toma todinho, não me atrai.

    ResponderExcluir
  17. que tesao caralhu, mlk gostoso! Mala, peitoral, bunda, tudo.

    ResponderExcluir
  18. ele fica andando d cueca branca pra la e pra ca no filme é o maximo do zac , o mathew q aparece pelado estuprado por negoes e a nicole é amais louca de todas deve concorrer ao oscar pela atuaçao

    ResponderExcluir
  19. "Ele tem carinha de principe que toma todinho, não me atrai."

    quero ser o toddynho dele

    ResponderExcluir
  20. alem de gostoso é lindo mesmo! E eu adoro esses que tem carinha de principe que toma todynho, melhor do que... deixa pra la

    ResponderExcluir
  21. fora mala, peitoral e bunda (linda) tem cara de quem fode muito bem. No cimena internacional não tem como ele. Me possui Zac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for bissexual ou gay com certeza deve ser versatil, do tipo que come e da XD

      Excluir
  22. Zac é lindo, como nenhum outro, alem disso é tesudo
    Fausto

    ResponderExcluir
  23. essa foto dele deitado com o braço aberto, exibindo as axilas, eu enterraria minha cara no suvacão dele e lambia até não querer mais, depois ficava de 4 pra ele enterrar outra coisa em mim

    ResponderExcluir
  24. Zac perfeito desde q conheço ele, (ZAC ME POSSUE 2) Amo ele

    ResponderExcluir
  25. Zac é sexy, gostoso e principalmente provocativo. Parece que ele gosta de provocar. Já não bastasse ele ter um corpo sarado e bonito, ele fica deixando camisinhas cair em evento de filmes, fica andando sem cueca marcando o pau, fica pelado no quarto de hotel (na oportunidade tiraram foto da bunda dele, enquanto ele se trocava) e com a mão dentro da cueca mexendo no pinto. PUTA QUE PARIU. Fico duro só de lembrar, passo mal.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  26. "como chama o filme?"

    The Paperboy

    ResponderExcluir
  27. Ele e super gato nossa assim voce me mata

    ResponderExcluir
  28. Nossa ele e super gato chuparia seu pinto com muita vontade

    ResponderExcluir
  29. Nossa! Ele é muito lindo, muito gostoso! Eu tenho a impressão que o Zac é versatil, e deve cumer uma bunda e da o cu muito bem! Pra mim ele dever bissexual, gosta de mulher e de homem, como eu. Delicia!

    ResponderExcluir