terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cristiano defende sua volta ao 'BBB': 'Saí do armário, mudei muito'


Terceiro eliminado do "BBB" 4, Cristiano Carnevale mudou muito desde a sua participação no reality show da Globo. E não foi só por causa dos 30 quilos - a maior parte deles de massa muscular - que ganhou. O gerente comercial assumiu sua homossexualidade, acaba de sair de um namoro de três anos e defende sua volta à casa para mostrar ao Brasil o quanto amadureceu neste tempo.

 - Eu era inseguro àquela época, não aceitava a minha condição sexual. Para mim, voltar ao "BBB" seria como fechar um ciclo e começar outro. Estou solteiro, iria curtir muito a casa e, se tivesse algum gay interessante lá dentro, partiria para a azaração - diz.


Apesar de não ter participado de nenhum dos paredões-retrô, Cristiano acredita que ainda há chances de entrar na 13ª edição do programa. É que o site oficial do "BBB" publicou recentemente uma matéria informando que existe a possibilidade de os participantes desses paredões sequer serem chamados. De onde ele conclui que surpresas pordem ocorrer.

Atualmente com 37 anos, Cristiano mora no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e trabalha como gerente comercial de uma empresa. Ele afirma que sua motivação principal para voltar não é o dinheiro. Nem a fama.

- Essas seriam consequências, mas não tenho aspirações artísticas. Na época, entrei porque queria comprar uma casa para minha mãe (Susana). Ela faleceu há três anos e eu não pude realizar seu sonho. Agora, eu estaria lá por mim. Quero curtir, me redescobrir.
 

Na época em que participou do BBB4, Cristiano pesava 70 quilos. Hoje, com 100 quilos, dedica-se seis dias por semana à malhação.

- Quando não estou na academia, estou correndo na praia - conta o carioca, que também cuida da alimentação com disciplina. - Como de três em três horas, muita proteína e batata doce. Faço isso por mim. Me sinto melhor hoje e quero mostrar isso para o Brasil.

Fonte: Kogut

10 comentários:

  1. Como dizia a velha canção:

    "É BOMBA!"

    ResponderExcluir
  2. As pessoas ganha alguns musculos, e acha, que mudou até carater,...Mesma cara de tosco, ainda,. e se naum aproveitou a chance que teve quando participou do BBB tenta , outra coisa, talvez bbb naum seje seu passaporte, para fama,....

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha. Somente rindo dessa mulherzinha feia e burra.

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Ele explodiu o armário.

    ResponderExcluir
  5. os comentarios acima parece ate que foram feitos por heterossexuais KKKKKKKKKK ta igualzinho aqueles heteros baboes do G1.Detonam os caras, mas qualquer puta da bunda grande eles acham o maximo, mesmo que seja feia feito o capeta

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com o anonimo da 17:55, o preconceito de gays entre próprios gays é ridículo e já está enchendo..

    ResponderExcluir
  7. Meu comentário foi um sarro. Não levem a sério ta?

    ResponderExcluir
  8. Então tah, ele estah a passeio... Por falar nele, conheci certa vez uma bee que em sua página de relacionamento, mostrava foto com ele... Sempre a perguntava, você conhece algum famoso, ou meio, key seja guei e, a truqueira dizia key não, apenas figurantes de tv... aff, em macaca velha não dar para confiar, em nadah... E pensar key eu ainda a dei um pouco de alegria, si eh key vocês me entendem(Hoje em dia, ainda por cim, faz carão pra mim).
    *Para o mundo, que eu kero descer =/!

    ResponderExcluir
  9. hahaha essa bixona NUNCA esteve no armário, tem mó cara de viado afeminado.

    ele fez bem de encorpar, mas poderia ter aproveitado para ASSUMIR A CARECA e tirar este interlace.

    ResponderExcluir
  10. qnto barraco quase um casos d familia kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir