terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Matt Dallas, ator de "Kyle XY" assume ser gay e posta foto do noivo


Matt Dallas, que ficou famoso com a série "Kyle XY", assumiu a homossexualidade no Twitter, nesta segunda-feira (7), ao postar a foto do noivo, o músico Blue Hamilton.


"Começando o ano com um novo noivo @bluehamilton. Um ótimo jeito de iniciar 2013!", escreveu o ator na legenda da foto.


Matt, que tem 26 anos, nunca tinha assumido ser gay, apesar dos rumores. Em 2009, ele teria namorado o ator Jonathan Bennett, do filme "Garotas Malvadas".


Essa não é a primeira vez que uma celebridade anuncia ser gay de forma sutil. No começo do ano passado, Matt Bomer, de "White Collar", revelou em um discurso numa premiação,e Zachary Quinto, de "Star Trek" e "Heroes", divulgou durante uma entrevista.

FOTO DO NOIVO DO MATT DALLAS
Fonte: Quem

37 comentários:

  1. NUNCA veremos esse tipo de coisa no brasil, aqui os gays famosos assumem que são... "héteros": arranjam namoradas, escrevem livro, etc.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo kyle xy ele era tao fofo na serie q bom q seja feliz com seu noivo e apareça mais anda meio sumido titia ryan murphy podia colocar ele em alguma das suas series

    ResponderExcluir
  3. gente... sem palavras. Sou muito fã dele...

    ResponderExcluir
  4. Como o anonimo acima já disse, aqui no Brasil é praticamente impossível se assumir gay continuar uma carreira de ator normalmente.
    Em relação à matéria eu desejo que ele tenha uma vida muito feliz daqui pra frente e que seja muito feliz com o seu companheiro.

    ResponderExcluir
  5. Só de ter namorado o Jonathan Bennett já ganhou o que tinha que ganha na vida. Felicidade para ele.

    ResponderExcluir
  6. Uma ótima notícia hein, sem falar que ele e o namorado formam um casal muito bonito. Espero que sirva de exemplo para outros atores.

    ResponderExcluir
  7. Cada confissão de um bofe desse naipe me faz imaginar uma multidão de rachas batendo com a cabeça na parede.
    Às vezes nem eu mesmo acredito. Estou ficando cada vez mais convencido que quanto mais bonito for o cara crescem as probabilidades dele ser gay.

    ResponderExcluir
  8. na verdade ele tem 30 anos, nem parece né tem uma cara de novinho, mto lindinho ele *___*

    ResponderExcluir
  9. Já desconfiava. Mais acho ele um gay fera, não dá pinta, fica de boa na dele, eu gosto dele ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha uma certa desconfiança dele, mas que dê tudo certo pra eles dois :D

    ResponderExcluir
  11. Aff... Se assumir, arrasou! Agora por que não fazer isso solteiro? Ia pro USA agora!

    ResponderExcluir
  12. lindo o Matt, e agora que assumiu ser gay gosto ainda mais dele
    Fausto

    ResponderExcluir
  13. quer dizer entao que as rachas tao tristinhas, AZAR o delas!!!

    ResponderExcluir
  14. QUANDO VAMOS VER ATORES,CANTORES AQUI NO BRASIL FAZENDO O MESMO.
    TIPO LUAN SANTANA ASSUME NAMORO COM SOROCABA.
    VICTOR(DA DUPLA VICTOR E LEO)ASSUME NAMORO COM GIANECCHINI.
    WOLF MAIA ASSUME NAMORO COM EXBBB JONAS.
    RODRIGO SIMAS ASSUME NAMORO COM MIGUEL RONCATO.
    XUXA ASSUME QUE NAMOROU IVETE SANGALO.
    ETC...

    ResponderExcluir
  15. Gente ele não tem umbigo mesmo? :o

    ResponderExcluir
  16. /\ aFF

    O personagem que ele interpretou em Kyle que nao tem umbigo.

    ResponderExcluir
  17. Cai de costas com a surpresa! UAU!

    ResponderExcluir
  18. mesma coisa comigo... não acreditei.
    Espero que ele seja muito feliz.
    Amo ele e ele é um excelente ator
    #kylexy

    ResponderExcluir
  19. Olha. José de Abreu assumiu ser bissexual.
    Não é grande coisa. Mas é um ganho pra quem se importa com isso.
    O cara não é galã mas é super talentoso e ganhou certa expressão com seu último personagem(Nilo) em Avendida Brasil.

    ResponderExcluir
  20. Não as subestime. Seu pai precisou de uma delas pra vc ter de existir.

    **********************************
    Anônimo disse...

    quer dizer entao que as rachas tao tristinhas, AZAR o delas!!!

    8 de janeiro de 2013 21:21
    **********************************

    ResponderExcluir
  21. meu caro acronimo, eu nao preciso de mulher para absolutamente nada!
    Se voce nao é como eu, tudo bem, mas eu estou andando (pra nao escrever outra coisa) para o que elas pensam ou deixam de pensar, o que gostam ou deixam de gostar etc

    ResponderExcluir
  22. quanta burrice, e por acaso existe alguem no mundo que nao tenha umbigo?

    ResponderExcluir
  23. claro que ele tem umbigo, e é muito gostoso
    Fausto

    ResponderExcluir
  24. Olha, eu duvido. Impossível um mundo sem MÃE, sem AVÓ, sem amigas, Sem Manicure, Pedicure...(Ha!ha!ha!). Mas seja feliz aí com suas crenças vá.


    *******************************
    Anônimo disse...

    meu caro acronimo, eu nao preciso de mulher para absolutamente nada!
    Se voce nao é como eu, tudo bem, mas eu estou andando (pra nao escrever outra coisa) para o que elas pensam ou deixam de pensar, o que gostam ou deixam de gostar etc

    9 de janeiro de 2013 18:09
    *******************************

    ResponderExcluir
  25. O namorado não merece ele pqp... bolado com a noticia

    ResponderExcluir
  26. devia largar esse feio e ficar com o zac efron s2 casal perfeito

    ResponderExcluir
  27. Sempre disconfiei,Ele é Bonito D+ pra ser Hetero hsaushaushau u.ú

    ResponderExcluir
  28. Fiquei muito surpreso, não esperava que ele fosse gay. Matt Dallas tem um corpo maravilhoso, mas eu não gosto muito do rosto dele, sei lá, acho que é coisa minha. de qualquer jeito, ele é gostoso. kkk

    ResponderExcluir
  29. Um astro americano assume que é gay e o outro em vez de ficar feliz por toda a classe, vem dizer que o cara quer aparecer ¬¬'

    ResponderExcluir
  30. Sempre soube. Meu radar não falha rs. É só observar, ele não tem cara nenhuma de que gosta de buceta, é todo fofo (não que todo cara "fofo" seja gay).

    ResponderExcluir
  31. ele postou no twitter dele que esta muito feliz com as respostas de todos com relação a noticia e que esta muito feliz. o perfil dele no twitter estava com pouco mais de 53 mil seguidores e agora,apos a noticia de seu namoro, esta com mais de 60 mil. so sei de uma coisa... ELE É O CARA... e gosto muito dele.

    ResponderExcluir