terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BBB 13 - Marcello exibe o seu corpão malhado na Casa de Vidro

12 comentários:

  1. Bando de sebosos. Somente a Inês Brasil para elevar o ibope do BBB13.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente não consigo sentir tesão nesses homens musculosos e estereotipados do BBB.
    Espero que respeitem a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não. Preferia mil vezes o diogo do bbb12 do que qualquer bombado de lá.

      Excluir
  3. O mais gato.Mas acho que não vai entrar por causa do André que faz o tipo "palhacinho" attention wore, e o povão gosta de gente assim.

    ResponderExcluir
  4. DE NOVO AKELA PALHAÇADA DESSES BONECOS INFLADOS... HAJA PACIENCIA

    ResponderExcluir
  5. "corpao malhado"? corpao BOMBADO. so na bomba...

    ResponderExcluir
  6. SÃO TODOS IGUAIS MESMO, COM MESMO PERFIL TODO ANO, BURROS E CHEIOS DE MUSCULOS.....MAS CLARO GORDO NINGUEM QUERRR KKK

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, e aquele beijo gay alí jogado na seca, sem aviso prévio da Globo? Que foi aquilo?
    Eu tava vendo mas nem me toquei da situação, pois foi tão inesperado.
    Só me dei conta depois que fui ler alguma coisa na internet.
    Beijo Gay sendo liberado assim na Globo e no BBB? Como assim?

    ResponderExcluir
  8. Acho i Boninho fez uma escolha inteligente. Pois um beijo gay é algo natural e o BBB passou isso pro público. Achei massa!!
    Quanto ao Marcelo, uma GOSTOSURA!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu os acho gostosos, mas dos tres que estao na casa de vidro, prefiro aquele que ninguem nem comenta, ele tem o corpo norma, é ate barrigudinho, mas é o mais gostoso dos tres, na minha opiniao, claro
    Fausto

    ResponderExcluir
  10. se tem os bombadoes, tem tambem aquelas bombadonas, cheias de silicone, e com aquelas caras de bosta se achando o maximo

    ResponderExcluir
  11. Acho ridículo quem fica falando mal de homens musculosos. Aposto que quem diz isso é gordo e fica 24h por dia sentado na frente do pc comendo porcaria. Os musculosos são os mais tesudos, e sei como é difícil conquistar um corpo desses. Meu sonho é ser personal trainer, por isso vou torcer pro Marcello, além de bonito, sabe o que é bom.

    ResponderExcluir