terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chris Colfer solta o verbo sobre personagens gays em Hollywood

Ator desdenhou o estereótipo de que atores que se assumem ou interpretam personagens gays ficam marcados e não conseguem mais dar sequência às suas carreiras
 

Chris Colfer, ator da série 'Glee', disse que não se preocupa em ficar marcado após se assumir homossexual. Ele, que também interpreta o personagem gay Kurt no seriado, disse que não acredita no estereótipo de que atores que saem do armário ficam marcados por sua ousadia e não conseguem papéis de galã e acabam com suas carreiras.

"As pessoas tentam me rotular antes que eu faça qualquer coisa. Eu nunca entendi isso. Por que elas não esperam meu próximo projeto antes de dizer como será minha carreira em dez anos?", disparou.

Colfer também criticou a imprensa, que fez um grande alarde sobre sua sexualidade. Nos Estados Unidos, pais chegaram a discutir a influência de 'Glee' na sexualidade dos adolescentes, quando o programa tenta passar outra mensagem: a de que o preconceito é errado. "Eu nunca tive problemas quanto a isso. Foram as pessoas que criaram esses problemas", diz ele, que acha a série inofensiva e educativa.


Fonte: Quem

18 comentários:

  1. ele é todo afetado dificilmente fara alguem papel alem d biba , nao é q nem o matt dallas q nao tem aparencia nem tejeitos e mandou muito bem no filme " the indian "

    Henry

    ResponderExcluir
  2. Quanta besteira o povo fala, como pode uma série como glee influenciar a sexualidade de alguém, nada pode influenciar a sexualidade, pois acho que a pessoas já vem com a sexualidade definida, eu pelo menos desde criança sempre tinha um "quedinha" pelos meus amigos na infancia! cada coisa!

    ResponderExcluir
  3. Jodie Foster que sempre teve aquele jeitao de machona fez varios filmes e ganhou dois oscars.O preconceito com os gays começa dos proprios gays

    ResponderExcluir
  4. Ao primeiro que comentou dizendo que ele é todo afetado, acho que deveria se informar primeiro. Ele de fato tem uma voz fina, mas o jeito dele não é tão feminino assim. Provávelmente a única coisa que vc saiba dele é Glee, pq fora de Glee já vi ele algumas vezes e inclusive em entrevistas e ele não tem nada de afetado. Puro preconceito seu comentário, ridiculo.

    ResponderExcluir
  5. E esse vai ser o caso dele daqui uns anos. Ele é muito afeminado, argh.

    ResponderExcluir
  6. Nossa mais o primeiro comentario... Tá um CU!!! Alem de cu, tá totalmente preconceituoso! Deixa a vida do Chris Colfer em paz, olha já começou o BBB pq vc não vai cuidar da vida deles?

    ResponderExcluir
  7. ele é todo afetado sim uma bichona ta se doendo pq deve ser igual

    ResponderExcluir
  8. Gente, desculpa falar, mas o Chris Colfer é afeminado que dói!! Sou gleek, acompanho entrevistas do ator, e ele não consegue tirar os trejeitos afeminados nem querendo. E isso não é preconceito da minha parte, é apenas uma constatação da realidade.

    ResponderExcluir
  9. O ator pode ser mega afetado no seu ambito pessoal porém se for um bom ator fará qualquer tipo de personagem e de que maneira for pois ele é um ator e deve ter uma vasta capacidade de transformação. Dentro de um bom ator existe varias vidas

    ResponderExcluir
  10. ja viu o filme dele ? uma moça , só d olhar ja se percebe q é gay bando d bitolado o cara nao disse nada alem da obviedade

    ResponderExcluir
  11. "Sou Gleek e ele é todo afetado", vc anda vendo as entrevistas erradas. Tbm tenho entrevistas dele salvas inclusive no meu pc e não acho ele tão afeminado assim. A voz fina é dele de verdade, não tem como mudar, mas voz fina até o Anderson Silva tem. E tenho amigos heteros que são mais delicados que o Chris Colfer na vida real. Na realidade ele nem se compara com o jeito de ser do personagem dele Kurt. E tenho nojo desses gays que vem aqui cheio de comentários preconceituosos e absolutamente rídiculos. Além de com certeza estarem dentro do armário tem o tipo de serem daqueles que devem ser cheios de fazer em público criticas a homossexuais só pra disfarçarem sua própria natureza. Vergonhoso.Enquanto existir gays desse tipinho, dificilmente haverá igualdade. Se na própria classe é desse jeito.

    ResponderExcluir
  12. nao curto afeminados , se gostasse de delicadeza namoraria mulher

    ResponderExcluir
  13. Realmente a maioria aqui nunca viu nada dele além de Glee. Eu não gosto muito de gays afeminados, mas o trabalho dele na série me fez respeitar mais pessoas assim e nossa realidade foi tão bem colocada em cena que ele levou até o Globo de Ouro por esse papel, no mesmo ano que Jane Lynch, pela mesma série, que é lésbica assumida. Recentemente Chris protagonizou um filme, Struck By Lightning, assistam, talvez se surpreendam com ele.

    ResponderExcluir
  14. Se vocês assistissem o filme que ele acabou de estrear como ATOR PRINCIPAL veriam que ele não é "afetado" e pode muito bem fazer outros papeis além dos de "biba" como a outra BIBA citou acima ¬¬ Povo hipócrita, pelo amor de Deus, NOJO!

    ResponderExcluir
  15. Eu namoraria com ele. MUITO lindinho *__*

    ResponderExcluir
  16. Recadinho pra quem gosta de gay sem trejeitos afeminados: vão encontrar um e um um milhão; então, boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Só não irei chamar essas "Coisas" de Bibas, porque isso seria desrespeitoso da minha parte, assim como foi da deles. Gente que passa o dia reclamando na internet o preconceito de como as pessoas tratam os gays e que é triste a realidade de tantos gays assassinados brutalmente, mas só é entrar em algum site e começa a comentar merda preconceituosa ao próprio grupo. Alguém aqui se acha melhor que o outro por ser mais ou menos afeminado? Por favor, vá procurar um namorado que te ature e pare de comentar bobagens na internet. O Chris Colfer é um dos atores que teve a coragem de assumir e dizer o que acha sobre a realidade dos gays na mídia e ainda cacaricam mal dele. Quem é você mesmo hein? Ele tem 5 livros que ficaram em primeiro lugar no New York Times (Sabe o que é isso pelo menos?) e ganhou globos de ouro pela belíssima atuação dele em Glee. "Bicha afetada" é você que comenta merda e se afeta por qualquer coisa. Bicha é a senhora que tá aqui em um site gay vendo homem nu e ainda criticando quem faz, enquanto o Chris "Afetado" deve estar escrevendo o sexto livro dele que ocupará obviamente o primeiro lugar de novo no NYT e a conta bancária dele nem se fala... Faça melhor antes de criticar. Todo gay mesmo que não seja afeminado, têm uns trejeitos que entregam, e tenho certeza que você deve ter de sobra. Agora vá colocar lady gaga no volume máximo e dançar muuito Poker face. Bjs

    ResponderExcluir