sábado, 2 de fevereiro de 2013

BBB 13 - Natália pega no Pau do Elieser, Yuri pega no Pênis do Nasser e Nasser pega no Pinto do Yuri

 E eu acabei não pegando no Pinto de ninguém. #Xatiado!


Sim!

 Tudo começou quando a Natália pegou no Pinto do Elieser, Yuri viu e ficou bravinho... Nasser foi defender Natália e o Yuri pegou no Pau dele... Nasser pra não perder oportunidade pegou de volta no Cacete do Yuri....Ufaaaa.... Qts detalhes!

26 comentários:

  1. Falta do que fazer! Que desculpa de bebida o que!

    ResponderExcluir
  2. Já virou putaria isso! Na boa a Natalia está se mostrando o perfil de muitas mulheres no mundo que casam, namoram, trepam, faz tico no fubá.....com caras machistas, ciumentos e alcoolatras! Numa hora dessas que sair com o olho roxo vai saber se valorizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta um cheiro que ela perdoa! Aff

      Excluir
    2. e o yuri e um chifrudo.. a natalia ate da pro elieser e ele ainda volta para ela

      Excluir
  3. Eu vi isso! E depois, quando a Maroca foi falar com o Yuri, ele estava bravinho por causa da natália e do eliéser, e Maroca respondeu simplesmente: "O ELIÉSER NÃO É HOMEM!". Entendam como quiserem, rs

    ResponderExcluir
  4. Ser gay não significa não ser homem.

    ResponderExcluir
  5. Kkkk gosteiio elieser nao eh homem kkk :-)

    ResponderExcluir
  6. Eu vi.

    uiahauhauha

    Sinto tesão ao ver machos discutindo de perto, principalmente com o assunto que eles estavam tratando.

    ResponderExcluir
  7. "Ser gay não significa não ser homem." CONCORDO!!

    ResponderExcluir
  8. Ser gay não significa não ser homem. Isso aí anônimo!

    ResponderExcluir
  9. Cool agressivo??? Jah vi, e senti(Ai!), agredirem cool...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o "ser gay nao significa nao ser homem". Eu sou gay, todos de minha convivencia sabem disso e sou muito mais homem do que muitos heterossexuais

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o "ser gay nao significa nao ser homem". Eu sou gay, todos de minha convivencia sabem disso, e sou muito mais homem do que muitos heterossexuais.
    Fausto

    ResponderExcluir
  12. Essa Maroca só fala bobagem.

    ResponderExcluir
  13. O Nasser é tão gracinha, a foto de divulgação dos participantes nãoi favoreceu, rs...

    adoraria bver rolar um troca-troca entre ele, o Elieser e o Yuri, só pra ver os cabelos do cu do Boninho cairem de desespero.

    ResponderExcluir
  14. esse programa é totalmente incoerente, os homens todos supermachoes, ficam so com essas brincadeiras idiotas, é o maximo digamos "ligado" a homossexualidade que chegam.Enquanto isso a mulherada da selinhos umas nas outras por qualquer motivo.A Fani(que tem uma amiga intima ha 7 anos, aqui fora) ja beijou quase todas que estao ali dentro, so que isso é visto como supernormal, agora homem se olhar no espelho e ficar com essas brincadeiras idiotas nao é visto com bons olhos.Tudo isso me cansa demais!

    ResponderExcluir
  15. Aqui no meu bairro pra ser homem voce tem de ouvir aqueles rap e funk de favela, tem de falar muito palavrao e viver rodeado de gangue de adolescentes que picham as paredes e desrespeitam as pessoas. Eles me chamam de esquisito só porque nao sou nem um pouco igual a eles.

    ResponderExcluir
  16. Não vejo graça nesse Yuri.

    ResponderExcluir
  17. Acho que a frase "o Eliéser não é homem" não se refere ao fato de ser ou não gay, mas ao fato da falta de mala que ele provavelmente possuí.

    ResponderExcluir
  18. Nasser enloqecendo quando o Yuri pegou nele! Ficou Doido do Edí e se empolgou, aproveitou pra matar a vontade de passar a mao no yuri(com certza cnferiu a neca d jumento no video) kkkkkkkkkkk
    #NasserPassiva

    ResponderExcluir
  19. yuri é um nojo podia vazar hj

    ResponderExcluir
  20. Aqui no meu bairro pra ser homem voce tem de ouvir aqueles rap e funk de favela, tem de falar muito palavrao e viver rodeado de gangue de adolescentes que picham as paredes e desrespeitam as pessoas. Eles me chamam de esquisito só porque nao sou nem um pouco igual a eles. 2 (hahahaha igual)

    ResponderExcluir
  21. Logico que ser gay significa NAO ser homem. Acho tao ridículo essa mania de a pessoa ser gay e dizer: mas eu sou gay macho, desde quando??? Macho é quem fica com mulher. Mesma coisa de gay que come o passivo e se diz ainda homem por causa disso. É engraçado a comunidade gay lutar tanto contra o preconceito se ela mesma, que muitas vezes o alimenta.

    Danilo Soares.

    ResponderExcluir
  22. Faria fácil esse Nasser, gostoso!!

    ResponderExcluir