sábado, 2 de fevereiro de 2013

Daniel Blanco sem camisa

24 comentários:

  1. Ele vem jogar futebol ali no meu condomínio!!! Já estou acostumado a vê lo sem camisa!!

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos não estão fazendo justiça à verdadeira verdade.

    ResponderExcluir
  3. ai, não vejo graça nele :S

    ResponderExcluir
  4. Ele ja ficou sem camisa, inclusive mais sexy ainda em outro episodio ja :P

    ResponderExcluir
  5. Gnt malhaçao ta com cada pedaço de mal caminho, principalmente o Guilherme Leicam (Vitor), Victor Sparapane (Fera) e o Rodrigo Simas (Bruno). Tem outros tbm, mas esses 3 em especial me encanta. :P

    ResponderExcluir
  6. Gnt malhaçao ta com cada pedaço de mal caminho, principalmente o Guilherme Leicam (Vitor), Victor Sparapane (Fera) e o Rodrigo Simas (Bruno). Tem outros tbm, mas esses 3 em especial me encanta. :P

    ResponderExcluir
  7. Tá bom que vou perder meu tempo vendo malhação pra ver homem sem camisa. Vou ao clube, a praia, tem um monte lá.

    ResponderExcluir
  8. Desde a primeira vez key o vi, sempre o achei misterioso, curioso... Revelando, e me surpreendendo! SOH QUERO BOUAHS NOTÍCIAS! ! !

    ResponderExcluir
  9. Se ele é meio feio, é porque ele é meio bonito

    ResponderExcluir
  10. ELE É MEIO FEIO. (2)

    ResponderExcluir
  11. Sou mais o David Lucas (Orelha) ele é lindo, e eu amo caras com uma orelhinha maior! !

    ResponderExcluir
  12. Po, eu curto o rosto dele, achei delicinha. Mas lek estilo mulecão, novinho e gatinho como o David Lucas me deixa com agua na boca, como o anonimo das 23:27 falou

    ResponderExcluir
  13. Muleqe gostooso!!
    #flora

    ResponderExcluir
  14. Pow o David Lucas é um gatinho mesmo... Bem q podiam colocar fotos dele né!

    ResponderExcluir
  15. David Lucas gatinho?????? Por favor, estou sem ar!!!! Aquele ali é feio que doi alem de ser desprovido de qualquer charme

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que eu li que o David Lucas é bonito, eu literalmente morri aqui agora. Sério, e Daniel Blanco é gostoso... aposto que será ainda mais quando ele ficar mais velho.

    ResponderExcluir
  17. Com esse jeitão, ele tem potencial pra ser um novo José Mayer. A Globo que fique esperta.

    ResponderExcluir
  18. Éle tem cara de pobre revoltado, só o Rodrigo Simas e o Guilherme Leicam fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
  19. Guilherme Leicam o mais belo.

    ResponderExcluir
  20. gostozo queria sentir seu pau durinho delicia me liga bjs n seu pau

    ResponderExcluir
  21. Nossa ele faz o meu número. Uma delícia.

    ResponderExcluir