segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beyonce: Super Bowl 2013 Halftime Show - Watch Now!


Beyoncé arrasou em seu retorno aos palcos na noite deste domingo (3), no concorrido intervalo do Super Bowl, que este ano foi realizado em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O campeonato de futebol americano NFL é um dos eventos esportivos mais importantes do país, e também um dos mais bem pagos no mercado publicitário.


O show começou por volta das 20h11 (23h11 no horário de Brasíia) e mostrou a cantora em meio a um cenário pirotécnico, enquanto mostrava seus passos mega coreografados e a nova silhueta ao som de 'Crazy in Love'. Em determinado momento da performance, um telão mostrou várias "Beyoncés", que dançaram junto com a "original".


Outros sucessos, como 'Love on Top', 'End of Time' e 'Baby Boy', também marcaram presença, mas o ponto alto da apresentação foi quando Beyoncé recebeu no palco as antigas colegas do grupo Destiny's Child, Kelly Rowland e Michelle Williams, fazendo um revival nostálgico da banda com 'Bootylicious' e 'Independent Women', tema do filme 'As Panteras'.

Juntas, elas também cantaram o sucesso 'Single Ladies', fazendo até a plateia mais "macha" do campeonato de futebol americano se render ao hino das mulheres solteiras.

Ao final da apresentação, a diva pediu fogo à sua plateia rendida e entregou um de seus maiores sucessos, 'Hallo'.

 

28 comentários:

  1. no final das contas essa deusa cantou porra nenhuma

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas não foi uma das melhores performances do Super Bowl!

    Pra mim, os melhores foram; Michael Jackson, Justin Timberlake e U2... Ainda teve o Black Eyed Peas, que foi meia-boca, mas achei que em termo de palco e produção foi a melhor performance de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. quem tava la disse que o som ao vivo foi péssimo. E que o palco foi montando num angulo que só quem tava de frente viu toda a performace e entendeu os movimentos das luzes e fogos.

    Uma pena, porque eu achei que ela foi ousada por fazer ao vivo então merecia o prestigio por ter ido além do que os outros já fizeram.

    ResponderExcluir
  4. Vejo muita gente comentando que foi chatíssimo e que ela não inovou em nada. Uma das piores apresentações no Super Bowl dos últimos anos.

    ResponderExcluir
  5. Perfeita como sempre. Mostrou mais uma vez o seu potencial.

    ResponderExcluir
  6. Boa como sempre. Mas aí que tá, como SEMPRE. Essa performance de crazy in love, incluindo a entrada dela, é praticamente a mesma vista na I Am World Tour. Nada surpreendente, é o mesmo que estamos acostumados a ver com Beyoncé. Foi muito bacana, mas não fica entre as melhores. Madonna reina absoluta com a produção mais surpreendente, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  7. Ai bando de pessimistas, ela foi otima e ponto.

    ResponderExcluir
  8. Estava la e do fiquei de frente pro palco visualmente estava impecavél. O som do estadio estava uma bosta não se ouvia direto e quando kelly e michele entraram parece que piorou. na entrada com love on top passando pra crazy in love me lembrou muito i am world tour. depois em baby boy. me lembrou a sua apresentação na bilboard. os efeitos pirotecnicos e que deram a diferença.so consegui entender direito apresentação melhor quando vi em casa e verdade seja dita ela está realmente linda nunca a vi tão poderosa e segura de si. mais deixou a desejar assistir Madonna ano passado e foi melhor. mais amo a beyoncé e me orgulho totalmente dEla. ela e aclamada aqui no EUA e exemplo de mulher e de liberdade.

    ResponderExcluir
  9. Bem, não assisti o show, mas a música Hallo, é demais! Imagina ao vivo, essa experiência...

    ResponderExcluir
  10. Como disse o Renan, tecnicamente impecável, porém sem grandes inovações.

    Achei desnecessário repetir os efeitos da apresentação no Billboard Awards, ficou monótono e previsível.

    Se não queriam focar na produção, que focassem apenas na voz e talento da Bey, como nos últimos instantes com a música "Halo".

    ResponderExcluir
  11. Sem novidades. Muito boa qualidade, mas tudo repetido, tornaram os 13min intermináveis. Madonna no ano passado ainda está no topo! Salve the queem!

    ResponderExcluir
  12. monotodo, chata , previsivel, todo mundo já nao aguenta mais essa coreografia de crazy in love e ainda colocar love on top e end of times que foram um flop, putz gosto dela esperava mais Madonna esta anosluz a frente na produçao set list figurino e inovaçao

    ResponderExcluir
  13. A experiencia ao vivo foi péssima. Uma pena.
    E depois do show o apagão 25min sem luz.

    ResponderExcluir
  14. Beyonça ainda precisa tomar muito mel com farinha para, quem sabe um dia, cantar algo.

    ResponderExcluir
  15. Madonna elevou demais o nível desse tipo de apresentação. Agora fica tudo com cara de improviso. Que merda!

    ResponderExcluir
  16. Foi óóóóó´timo pois é a Bey. Mas se fosse pra repetir apresentações anteriores, deveriam ter colocado "Survivor" no set list. Foi imperdoável as Destiny's Child não cantarem essa música.

    ResponderExcluir
  17. nao gosto dessa criatura, pra mim é a mais chechelenta de todas as cantoras

    ResponderExcluir
  18. Só de ter cantando ja foi melhor q Madonna, apenax

    ResponderExcluir
  19. Tá na cara que usou Playback. Assistam denovo de conseguirem...kkk. Mas ela é muito hot! Sempre fazendo o tipo: Eu sou gostosa!!

    ResponderExcluir
  20. A melhor apresentação do Super Bowl depois do Prince!

    BJOS

    ResponderExcluir
  21. Alô são 12 minutos não uma Festival... Beyonce arrasou... Não houve playback, e o audio estava perfeito lá ... o unico erro que o show não foi 360°, mas quem assistiu teve melhor visão dos efeitos das luzes. Apenas PERFEITONCÉ! Que venha a Mrs.Carter Show World Tour pelo mundo e Rock In Rio dia 13 !

    ResponderExcluir
  22. Luz do cu não perde oportunidade de destilar seu veneno...

    ResponderExcluir
  23. Aos que falaram mal da diva Beyoncé, tudo se resume em uma frase: o recalque de vcs bate nos lindos cilios dela e volta ... Acostumaram tanto com a múmia da Madonna que ficaram cegos... Pronto falei!

    ResponderExcluir
  24. Aos que falam mal da Beyoncé... "O recalque de vcs bate no brilho dos 16 gramms dela e volta no cu de v6.

    ResponderExcluir
  25. Aos que falam mal da Beyoncé... "O recalque de vcs bate no brilho dos 16 gramms dela e volta no cu de v6.

    ResponderExcluir