domingo, 3 de fevereiro de 2013

Murilo Gun só de cueca em Amigos da Onça

18 comentários:

  1. Cueca horrivel, mas acho ele uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. UM NORMALZINHO ASSIM ME DÁ MAIS TESÃO QUE UM MALHADÃO QUE SE ACHA A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE!

    ResponderExcluir
  3. hmmmm..... eu faria e muito um bebezinho fofinho e macio assimmm. Que coisinha gostosinhaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo. Concordo com os anônimos dái de cima.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não me ater a físicos à la Sparta, esse cara não me atraiu em nada.

    ResponderExcluir
  6. Bem, acho os rapazes do programa, interessantes. Pois, esse humor diferente, deles, dá uma pitada toda especial e convidativa. Porém, o corpo por si só, não atrai muito(falando desse integrante). Mas, é vivendo, e se surpreendendo! Não é verdade?! Até porque, meu cuerpinho não é dos melhores, tb!

    ResponderExcluir
  7. Ele postou essa materia no twitter dele. kkkk

    ResponderExcluir
  8. rosto comum , gordo , barrigudo ,com peitinho e sem bunda ... ai dizem "gostoso" " delicia" , ai aparece um cara bonito mesmo e falam que é horroroso !!
    PQP! esse povo deve de ter o corpo parecido com o dele ou são fetichistas !

    ResponderExcluir
  9. ''PQP! esse povo deve de ter o corpo parecido com o dele ou são fetichistas!''

    Falou TUDO. Só podem ver nele uma desculpa pra serem gordos e estranhos desse jeito. Santa mãe de Deus, galera vê um que se encaixe mais no padrão, seja de rosto, corpo ou ambos e já fazem chover pedras no pobre, por causa do menor defeito q tiveram que escarafunchar pra achar, aí me vem uma marmota dessa, com essas tetinhas murchas, cara de NADA e as gayas tudo ficam piradas nele? Minha vó de cinta me dá mais tesão!

    ResponderExcluir
  10. Se vc se resume apenas a achar lindo um único esteriótipo ok, a opinião é sua, mas não venha querer vender a idéia de que seu gosto pessoal é o único que vale...

    Existem pessoas que enxergam beleza nas mais variadas formas.

    ResponderExcluir
  11. minha avó de cinta me da mais tesao (2)
    Que aberraçao é essa?
    Lindio lindio igual ao David Lucas KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. ele tem um rosto bonito. e só. seria melhor se eu não tivesse visto ele assim. kkk

    ResponderExcluir
  13. eu acho ele SUPER gostoso, tipo men next door.
    Meu numero

    ResponderExcluir
  14. ele é lindo e gostoso de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  15. CARA, VOU CONFESSAR QUE TENHO TESÃO NELE...NÃO SEI O PORQUE MAS ACHO O CARA FMZA, NÃO PERCO 1 DIA DO PROGRAMA...ALEM DE TUDO GOSTO MUITO DE ASSISTIR, PROGRAMA DAHORA...HEHE

    ResponderExcluir
  16. meu deus ele tem que posar nu, mostrar essa piroca porque da pra vê que e grande... pirocudo gostoso

    ResponderExcluir