domingo, 3 de fevereiro de 2013

Calça desceu e a Bunda do Justin Bieber apareceu !

40 comentários:

  1. parece ser fake, mais que dá tesão dá de mais!

    ResponderExcluir
  2. Foda viu? Esse JB ta ficado cada dia mais provocativo. Preciso ver o pau dele, PRECISO. E só de pensar que o via como criança a um tempo atrás. Ele agora pode cantar baba baby baby baba.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que seja fake.
    Sobre a foto, que bunda linda!

    ResponderExcluir
  4. Gente alguém come ele pvr ela ta loka pra dá

    ResponderExcluir
  5. Fake ou não, poderia ficar a noite inteira chupando o cu desse piá, puta que pariu.

    ResponderExcluir
  6. ficar chamando ele d ela, ninguém merece!!

    ResponderExcluir
  7. Que bunda linda que ele tem. Lamberia o cuzinho dele, e depois o comia.

    ResponderExcluir
  8. É muita vontade de dar o cu. Ótimo! Eu comia fácil. Tenho muito tesão em viadinhos assim.

    ResponderExcluir
  9. Ai essa gay ta querendo causar demais já. Muito close

    ResponderExcluir
  10. NAO TEM DE OUTRO ANGULO???????

    ResponderExcluir
  11. Não é fake, eu conheço cada centímetro desse corpo

    ResponderExcluir
  12. É Impressao minha ou o braço dele ta mais grosso?

    ResponderExcluir
  13. Nossah(!), se for ele, me surpreendeu o danadinho...

    ResponderExcluir
  14. essa gay=q podre, ESSE é ELE

    ResponderExcluir
  15. HÉeeee... Cambada de cornos vão ver Umas Mulheres peladas ficão vendo essa Menina assanhada Mostrano a bunda é muita vontade de dar o cu msm en seu cornos chifrudos

    ResponderExcluir
  16. Bananas, responda por favor! Esta foto é fake ou não?

    ResponderExcluir
  17. qta poc pocagem, meldels

    ResponderExcluir
  18. olhem as curvas desse cara, nossa, olha como vem a bunda, curvando, dá um tesão do caralh*, esse braço, esse peito.... Esse ângulo tá ótimo!

    ResponderExcluir
  19. pessoal.... Infelizmente é montagem..... Mas num deixa de ser gostoso e claramente quer muito dar essa bundinha gostosa, redondinha.... Cu rosado.... Meu deus

    ResponderExcluir
  20. Deu oq tinha q da agora faz strip nod shows pra chama atenção

    ResponderExcluir
  21. essa biba esta louquissima da piriquita toda hora mostrando essa bunda

    ResponderExcluir
  22. É muita vontade de dar o cu. Ótimo! Eu comia fácil. Tenho muito tesão em viadinhos assim.

    Mesmo? E você não é "viado", só porque é ativo?

    ResponderExcluir
  23. É muita vontade de dar o cu. Ótimo! Eu comia fácil. Tenho muito tesão em viadinhos assim. 2

    ResponderExcluir
  24. Esse bieber ta muito gostoso. Faria muitas coisas com ele.

    ResponderExcluir
  25. Comeeria esse cuzinho, e dps dariaa mto p. Ele u.u
    iaaa foder c/ ele bem gostos, e ele teria que cantar: Boyfriend p. Mim (:

    ResponderExcluir
  26. QUE FRANGUINHO,PREFIRO MACHO DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  27. Não sei se alguém falou que era montagem ... mas não é ... ele fez mesmo essa apresentaçao '--'

    ResponderExcluir
  28. Mas esses comentarios dao mais tesao do q a fto
    mas eu daria meu cu pra ele .....mt gostoso e depois ainda lambia todoooo corpo o tanquinho e o pau dele ainda bjs....

    ResponderExcluir
  29. nossa olha as cruvas delicia de garoto
    chuparia o cuzinho dele e metia
    porque esta foto ele ta quarendo dar com certeza
    calma amor eu negao estou indo ai meter gostoso ai acaba seu foto seu putinho

    ResponderExcluir
  30. Um sem graça desce concerteza fez isso de proposito que rídiculo.
    #Odeiojustinbieber

    ResponderExcluir