quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Klebber Toledo exibindo o Peitoral no mar

10 comentários:

  1. Bonitinho demais, certinho demais, branquinho demais, não faz o meu tipo.

    ResponderExcluir
  2. Bonitinho demais, certinho demais, branquinho demais, não faz o meu tipo.(+um)

    ResponderExcluir
  3. Ai se eu te pego.... kkkk

    ResponderExcluir
  4. hot fabio joao calma meu bem é asim mesmo tudo de mais é veneno ne kkk e essa foto ai sua é vc mesmo?

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de bonito demais e sinto o maior tesao por homens branquinhos demais, se for lisinho entao, eu enlouqueço.So nao gosto do certinho demais.
    Fausto

    ResponderExcluir
  6. pego com toda a certeza! Mas.. acho ele muito artificial!

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de bonito demais e sinto o maior tesao por homens branquinhos demais, se for lisinho entao, eu enlouqueço.So nao gosto do certinho demais. (2)

    Pena que nao da pra ver o rosto dele direito... Mas que ele dá um tesão do krl sim!

    ResponderExcluir
  8. Me vem a cabeça uma beleza fabricada

    ResponderExcluir