quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pegaria algum boy da Bahls?

13 comentários:

  1. ahh meu amigo diego pousadas à direita lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, dos 4 ai eu pegaria a BAHLS, gostosa demais!

    ResponderExcluir
  3. Pode ser os 4 de uma vez só!

    ResponderExcluir
  4. nenhum dos 3 e nem a cavala

    ResponderExcluir
  5. Tomei nojo dessa mulher com essa carona de cavalo que ela tem, nao aguento nem ver foto dela que tenho vontade de vomitar
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  6. NENHUM TODAS BARBIES PINTOSAS..

    ResponderExcluir
  7. MULHER POR MULHER PREFIRO A BAHLS...

    ResponderExcluir
  8. os tres rapazes sao gostosinhos, nao dispensaria nao, ja a Nicole eu dispenso, assim como dispensaria qualquer mulher
    Fausto

    ResponderExcluir
  9. "mulher por mulher prefiro a Bahls", sinceramente nao entendo esse tipo de pensamento.Eles tem Pau e ela Buceta, nao da pra dizer esse tipo de coisa, por mais pintosos que voces achem que eles sao, eles tem algo (pau) e ela nao.Isso nao é conversa de bissexual nao, isso é conversa de gay doido.Cada uma.

    ResponderExcluir
  10. PQP, ESSA NICOLE É MUITO GATA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pegaria o loirinho da esquerda, com olhar 41 gostoso, q me deu tesão e me derreteu, ui dlç

    ResponderExcluir
  12. A androginia está em alta. Quem é masculino e quem é feminino?

    ResponderExcluir