quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Luan Santana se irrita com namoros falsos e por ter sua vida controlada


Luan Santana está irritadíssimo com o constrangimento que pessoas que trabalham próximas a ele o fazem passar.

E também está cansado de não ser o dono de seu próprio nariz.

O cantor rodou a baiana. Colocou até gente de sua equipe para correr (injustamente e influenciado por outros...), de tão nervoso que ficou.

Luanzinho se cansou de ficarem arrumando namoros fakes para ele, de ficarem forçando a barra e chamando fotógrafos para "flagrá-lo" com mulheres etc.

Fora isso, se o sertanejo não fizer tudo o que sua equipe quer, eles ameaçam contar para o pai do menino, tadinho.

Fonte: Fabiola Reipert

32 comentários:

  1. Meu Deus, querem a qualquer custo forçar a criatura a se assumir e tals, pressão de todas as formas, pra que depois? Pra passar um mes tirando chacota, e caindo no esquecimento depois...Sinceramente, uma sociedade como essa não pode ser normal, até pra se assumir é essa postura irônica, debochada. Querida, por mais idiota o Luan possa parecer atraves disso, há um preço caríssimo a se pagar por se assumir, e precisamos de tempo e coragem pra isso! O ato mais bravo da vida de um homem ou mulher é enfrentar essa sociedade patética e esnobe para conosco. Nojo dessa jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo acima.
    O Luan tem que se assumir, isso é óbvio, mas eu não acho que seja essa a hora.
    Infelizmente vivemos em uma sociedade homofóbica, e que com certeza iria estragar a carreira do menino que ainda tem muita coisa pela frente.
    Aliás é muito complicado e difícil afirmar o que eu escrevi já que nós. Não estamos tão perto dele pra saber a real situação da vida dele.

    ResponderExcluir
  3. Esse menino finge 2 vezes, finge que é caipira com aquele sotaque hiper-forçado e finge que é hétero-macho-pegador. Não sei qual é mais ridiculo e forçado.

    ResponderExcluir
  4. O Luan é mesmo um fenômeno.Não é bonito de rosto nem de corpo; Não canta bem; Não tem carisma; Não é sexy; e ainda assim faz um enorme sucesso, tem milhares de fãs e está milionário aos 20 anos.Quanto ao medo do pai saber, nada de novo, muitos gays ficam no armário exatamente por isso.Mas o post é contraditório, ela diz que ele tá cansado dos namoros de aparência, mas não quer sair do armário por causa do pai? ou é enrustido e faz o dever de casa ou não é, certo?

    ResponderExcluir
  5. Acho q deve ser muito dificil pra ele, eu q sou anonimo me sinto mal só de pensar em me assumir ( tenho 19 anos) imagina o cara q esta tão exposto. Ia ser bombardeado de gente querendo ataca-lo. Pensem no lado dele tbm gente

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a menor credibilidade no que essa mulher publica, no entanto, em se tratando desse rapaz, não há nada de surpreendente no que foi dito, nenhuma novidade, e honestamente a vida (ou a farsa de uma) desse pobre diabo sequer me interessa.

    ResponderExcluir
  7. Bicha, assume logo que você é apaixonada pelo dotadão do Sorocaba.

    ResponderExcluir
  8. Nossassinhora ,, a inveja aqui rola solta,

    ResponderExcluir
  9. acho que ele não tem que assumir nada. A vida é dele. Mas, também não precisa ficar arrumando namoro falso com mulheres. Fica sozinho, pô! E pegando os boys na moita.

    ResponderExcluir
  10. esse luz del cuelo e paia hahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvir o Leão Lobo comentando que há uma grande disputa no mundo sertanejo por espaço e é claro o Luan é a grande estrela,então pessoal tomem cuidado nos julgamentos.Sendo ou não ele merece respeito até agora eu não vi ele falando mal de gay,ao contrario da declaração do Caio castro extremamente preconceituosa,e tem umas bichas lesadas que vivem babando por ele aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
  12. Luz del CUelo, vai procurar seu amigo virtual Renard pra ele te contar mentira e voce fazer ele rir, só vcs 2 SE aturam.

    ResponderExcluir
  13. Coitado desse rapaz! Nem sei se ele é gay, mas se for, o coitado sofre pressao de uma lado para nao assumir e pressao do outro lado para assumir.Melhor deixa-lo em paz, a gente nunca sabe o que se passa realmente na vida dos outros.
    Fausto

    ResponderExcluir
  14. sorocana nao ta com a irislene stefanelli?

    ResponderExcluir
  15. ninguem pode afirmar que ele é gay.Se for, ele nao tem que assumir porra nenhuma! E se nao for, sorte a dele, porque ser gay é uma grande merda!
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  16. "ninguem pode afirmar que ele é gay.Se for, ele nao tem que assumir porra nenhuma! E se nao for, sorte a dele, porque ser gay é uma grande merda!"
    Joao Carlos

    Se ser gay é uma "grande merda", o que fazes num blog direcionado aos gays, João Carlos?

    Quanto ao Luan, não sei o que é mais contraditório: ele posar com "fake girlfriends" ou a própria nota, publicada pela "poison fatty" da Fabíola Reipert. Se ele vai ou não se assumir, essa é uma decisão que só cabe a ele. E enquanto tem gente que diz que no Brasil ele seria execrado, me respondam: alguém já viu o Ney Matogrosso (cantor gay), Marco Nanini, Ney Latorraca ou o Luiz Fernando Guimarães (atores gays) serem execrados por serem homossexuais? Eu, pelo menos, não. E sabem porque? Porque pelo menos no caso deles, esses três atores souberam direcionar a vida de modo a priorizar a carreira (gostando ou não, os três são muito competentes no que fazem), de modo que a homossexulalidade deles acaba se tornando apenas um "detalhe", diante do talento de cada um.

    ResponderExcluir
  17. tem um bundao aquele clipe q ele ta d moleton hum delicia

    ResponderExcluir
  18. Gente q é isso?O cara deve sofrer pressão mesmo, de empresários que querem manter a imagem dele de menino bonito e pegador para as filhas ricas dos empresarios e fazendeiro q sustentam a carreira dele fazendo shows em ambientes caríssimos onde só no mínimo a classe média entra,imaginem o quanto ele deve ser cobrado por isso pelos filhos gays dos empresarios e dos amigos milhonarios q ele tem?Deve ser dificil pra ele também não é só assumir e pronto tem todo esse preconceito que ele vai receber principalmente dos playboys-enrustidos-machistas da classe AAA q ele frequenta q é a mais impune e violenta e a que mais promove a violencia contra os gays q todos aqui sabem muito bem,então pessoal o menino tem todo o direito de ficar puto,emburrado e chateado o cara é ser humano tbem assim como qualquer um de nos acorda mal-humorado ele tbem tem esses momentos e chega um imbecil e diz:melhora essa cara luan tem q tá perfeito,sorridente e saltitante na hora do show,não to defendendo ele não sou fã,mas o muleque e gente tem os dis de TPM, de depre rsrs,então peguem leve.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o João carlos,ninguém tem certeza absoluta que o menino é gay,e ser gay é uma tragédia que poucos assumem,preferem viver de ilusão,tipo Leão lobo.

    ResponderExcluir
  20. Sou gay e obviamente sei o quanto a homossexualidade masculina é abominada.Por exemplo, nesse bbb atual, Fani que ja se declarou bissexual ja deu selinhos em varias mulheres e isso sequer é citado por alguem, agora vai um homem gay (porque por incrivel que pareça nunca passou por ali um homem bissexual, so gays esteriotipados) enfim, vai um homem dar selinho nos outros homens, seria um escandalo.Alem disso, aqui mesmo neste blog fui criticado por dizer que sou gay e nao sinto, nem nunca senti, atraçao ou tesao por mulher nenhuma, eu "ousei" dizer que nao sentia nada vendo a foto de Nicole Bahls, enquanto todos os que comentaram estavam alucinados com ela, parecia aqueles tarados do yahoo e do G1.Tudo bem, eles tem o direito de sentirem tesao por quem quer que seja, inclusive mulheres, mas me criticarem por nao sentir tesao por mulher nenhuma, inclusive D. Nicole Bahls? Isso acontecendo em um blog gay e voces ainda vem dizer que ser gay é maravilhoso?
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  21. Querido Joao Carlos, nao leve tudo tao a serio assim, nem fique dramatizando coisas pequenas, isso so faz mal.Acalme seu coraçao e sua mente.Um forte abraço.
    Fausto

    ResponderExcluir
  22. Só no brasil mesmo que uma BIXONA feito essa Luan Santana tem a cara de pau de achar que vai convencer alguem que é hétero, e pior que alguns aqui ainda acreditam. Desculpe gente mas tem casos que chega ser patético a pessoa negar, como o desse cantorzinho sertanejo. Ele é super forçado nas entrevistas, é visivel que ele faz o maior teatro pra não desmunhecar, até o corpo dele não é de homem com aquele quadril feminino. E essa carinha de moça dele? Lá nos EUA e na Europa a gente vê artistas másculos e acima de qualquer suspeita revelarem que são gays, aqui nesse país infeliz é o contrario: os afetados revelam que são "heteros-pegadores", ME POUPEM! Não sei pra que lei protegendo gays no brasil se ninguem aqui é gay...

    ResponderExcluir
  23. numa coisa o anonimo das 14:53 está certíssimo: aqui no Brasil ninguem é gay.Famoso nenhum diz que é homossexual, e o pior, nem os anonimos querem assumir que sao gays, e se nao querem acreditar vejam os comentarios nesse blog.Ninguem assume que é gay, sao sempre pessoas que nao gostam de rotulos e pessoas que gostam de pessoas.Nao tenho estomago pra isso.

    ResponderExcluir
  24. Luz del CUelo deve ser uma bee amante de um cara gringo rico casado (com mulher), que sustenta seus caprichos financeiros. Por isso fica se achando a internacional. Poc poc define.

    ResponderExcluir
  25. jura q vou ler essas biblias q vcs digitam aqui né? verborragia me poupe

    ResponderExcluir
  26. ninguem ta pedindo pra voce ler nada asno!

    ResponderExcluir
  27. Depois de ler todos esses comentários reafirmo meu desejo: gostaria de ter nascido hétero.

    ResponderExcluir
  28. Só de olhar pra ele dá pra ver que é bee.

    ResponderExcluir
  29. Pois eu sou homossexual, e gosto de ser assim, nao consigo me ver como um heterossexual.E nao me considero um iludido ou alienado, sei bem as dores por que passam os gays, mas tambem sei as delicias de ser gay.
    Fausto

    ResponderExcluir