sexta-feira, 15 de março de 2013

BBB 13 - Argentino da Fani sem camisa

6 comentários:

  1. Quero ver agora as bibas Alices "seletivas e exigentes" comentarem que ele é feio, que tem dentes feios, que tem piercing... kkk, não pegam nem resfriado(que corre delas) e vem esnobar um MACHO desse.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa foto parece a imagem clássica de uma das minhas fantasias: um macho gostoso e rústico, em um espaço rural (fazenda chácara, sítio ou afins). Sozinho e pronto para me comer.

    euheuhe *-*

    ResponderExcluir
  3. Horroroso define. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Gente... O cara é uma delicia... eu estava quase gozando vendo ele beijar a Fani. Ele toda hora ficava de pau duro, pena qque nao pude gravar.
    A produção tbm não ajudava .. se fosse uma mulher mostrava até o utero, mas como era homem, não mostravam quase nada.
    a hora que deu mais pra ver, foi quando ele foi ao banheiro depois de beijar Fani.
    Ele segurava o pau com uma força, tipo apertava mesmo puxando pra baixo, quando o pau voltava, EU FICAVA LOUCOOOOOOO.
    parece doentio, mas ele me excitou muito. sem contar que é argentino. Adooooooro
    @marcosgentem

    ResponderExcluir
  5. Gostosao! So nao da pra acreditar nesse namoro com a tal Fani, a fruta que essa Fani gosta é outra, e todo mundo sabe disso

    ResponderExcluir