sexta-feira, 15 de março de 2013

Em Salve Jorge, Homens Gays também serão traficados como Escravos Sexuais


A novela Salve Jorge terá uma novidade nos próximos capítulos: homens gays passarão a ser traficados como escravos sexuais como já fazem com as meninas.

A responsável pelo novo “setor” do tráfico será a personagem Rosângela (Paloma Bernardi) que começa a aliciar homens mais afeminados nas praias.

O primeiro a ser traficado será o personagem do interpretado pelo ator Marcos Baô. Rosângela chega na praia e diz: "Nossa, você tem talento, hein? Adorei o número que você tava fazendo aí! Sabia que eu sou empresária de shows? Estou fazendo uma seleção para levar pra Itália...", diz Rosângela, entregando um cartão a ele.

Já no capítulo seguinte, Rosângela entra no apartamento das meninas traficadas na Turquia com um outro rapaz gay. "Você fica aqui, dentro de um, dois dias o pessoal que vai te levar pra Itália passa pra te pegar", diz Rosângela.

 “Aqui? Que lugar é esse? Não, você falou que eu ia ficar num apart... Tanto aqui quanto na Itália. Isso aqui não é um apart", fala o moço, que será interpretado por Raphael Veles. Rosângela responde: "Tá aqui no contrato que você fez comigo!”, e sai do quarto cercada por seguranças.

"Caiu na cilada, cara! Te prometeram o que?", pergunta Waleska (Laryssa Dias). "Assinei um contrato pra fazer show!", responde. E Waleska avisa: "Não tem contrato nenhum não! Isso é tráfico! Todo mundo aqui caiu no mesmo conto!".




Se a moda pegar...



Fonte: MixB.

14 comentários: