Pior que um caso isolado assim é um prato cheio pras Miriam Rios, Bolsonaros, Malafaias e Felicianos da vida. Enquanto TODOS OS DIAS vemos casos de padrastos estuprando enteadas, pais X filhas e aí não gera indignação de ninguem.
São uns bostas esses dois...como podem fazer uma coisa dessas? Eles são pedófilos ..doentes mentais... Mas como já disseram " vemos casos de padrastos estuprando enteadas, pais X filhas"...mas isso causa indignação sim...mas não relacionam ao casal hetero como fizeram com o "casal homo..."
Agora todo casal homossexual que adotar uma criança vai ser acusado de estuprar o filho. A sociedade é bem assim mesmo na hora de criticar. Lamentável. Só digo isso!
Curioso! Há muitos casos de casais heterossexuais que abusam de filhos adotivos. É muito estranho essa noticia ser vinculada na Record e nao nas outras emissoras. Eu nao estou aqui querendo negar o que eles fizeram, eles podem ter sim maltrado e abusado da crianca. Mas em um época que se discute a questao da presidencia da comissao de direitos humanos da camara está sendo presidida por um pastor evangélica e o histórico que evangélicos e a Igreja Universal tem contra os gays isso me parece puro oportunismo!
Qual é a emissora mesmo que fez a repotagem? O que "JR" significa mesmo? E quem é o dono dessa emissora? Pode até ter sido verdade isso, mas quantas criancas nao sao estupadras por pais e sao filhos legítimos nem adotivos sao! Isso é alvo de repotagem da emissora do Sr. Edir Macedo, digo, da TV Record?
"Casais gays estupram crianças." Daqui a pouco essa frase será usada como verdade por indivíduos (que a gente já conhece) um tanto influentes na sociedade. Se fossem homens estuprando (espancando, humilhando, o que for) gays, essa notícia não teria tanta importância.
Sinceramente, isso é abominável,no minimo. O pior é que o fato suja a imagem da classe, que luta (alguns poucos) para conseguir direitos. O pior é ter que ouvir dos super conservadores que gays não devem adotar criança para se evitar isso. Até vejo isso acontecer...
vixe noticia do começo do ano passado e dando como nova? isso longo aonde no jornal da record onde vale tudo contra os gays. Outro fato bastante intrigante é que os acusados em questão foram chamados de pais adotivos porém a reportagem foi bem clara ao dizer que eles nunca mostraram nada que comprovem que foi tudo feito dentro da legalidade.
Minha gente... deem uma olhada na data da matéria. Tem mais de um ano o ocorrido. Essa notícia foi parar nas redes somente agora por pura conveniências dos crentes.
Aiii meu, que chato isso..
ResponderExcluirenquanto uns casais homo lutam pra conseguir adotar uma criança.. outros fazem isso, dificultando e gerando mais polemica com esse assunto...
muito triste vendo isso =T
Pior que um caso isolado assim é um prato cheio pras Miriam Rios, Bolsonaros, Malafaias e Felicianos da vida. Enquanto TODOS OS DIAS vemos casos de padrastos estuprando enteadas, pais X filhas e aí não gera indignação de ninguem.
ResponderExcluirSão uns bostas esses dois...como podem fazer uma coisa dessas?
ResponderExcluirEles são pedófilos ..doentes mentais...
Mas como já disseram " vemos casos de padrastos estuprando enteadas, pais X filhas"...mas isso causa indignação sim...mas não relacionam ao casal hetero como fizeram com o "casal homo..."
Completando, não se deve relacionar a nem um tipo de casal nem a outro....esses tipos de pessoas são doentes mentais,apenas.
ResponderExcluirQue merda isso!!!!
ResponderExcluirchocado. Como podem fazer isto com uma criança?
ResponderExcluirAgora todo casal homossexual que adotar uma criança vai ser acusado de estuprar o filho. A sociedade é bem assim mesmo na hora de criticar.
ResponderExcluirLamentável. Só digo isso!
Se fosse padre seria transferido de paróquia.
ResponderExcluirA emissora que vinculou a notícia é a Record?
ResponderExcluirNao é a globo
ExcluirCurioso! Há muitos casos de casais heterossexuais que abusam de filhos adotivos. É muito estranho essa noticia ser vinculada na Record e nao nas outras emissoras. Eu nao estou aqui querendo negar o que eles fizeram, eles podem ter sim maltrado e abusado da crianca. Mas em um época que se discute a questao da presidencia da comissao de direitos humanos da camara está sendo presidida por um pastor evangélica e o histórico que evangélicos e a Igreja Universal tem contra os gays isso me parece puro oportunismo!
ResponderExcluirQual é a emissora mesmo que fez a repotagem? O que "JR" significa mesmo? E quem é o dono dessa emissora? Pode até ter sido verdade isso, mas quantas criancas nao sao estupadras por pais e sao filhos legítimos nem adotivos sao! Isso é alvo de repotagem da emissora do Sr. Edir Macedo, digo, da TV Record?
ResponderExcluirPor isso q nunca se deve assistir uma emissora apenas..muita gente so assiste a globo..coitados
Excluir"Casais gays estupram crianças."
ResponderExcluirDaqui a pouco essa frase será usada como verdade por indivíduos (que a gente já conhece) um tanto influentes na sociedade. Se fossem homens estuprando (espancando, humilhando, o que for) gays, essa notícia não teria tanta importância.
Sinceramente, isso é abominável,no minimo. O pior é que o fato suja a imagem da classe, que luta (alguns poucos) para conseguir direitos. O pior é ter que ouvir dos super conservadores que gays não devem adotar criança para se evitar isso. Até vejo isso acontecer...
ResponderExcluira record sem dúvida é muito suspeita. Essa notícia so passou no canal e não encontrei nada no G1. Sem dúvida Edir macedo tem algum dedo nisso.
ResponderExcluirE o q q a porcaria do G1 tem haver?? Ela tb nao noticiava os escandalos de ricardo texeira
Excluir#VergonhaparaosSeresHumanos
ResponderExcluirJornal da Record. Nenhum comentário mais.
ResponderExcluirIsso aí é do começo do ano passado, ressuscitaram por falta de assunto
ResponderExcluir[ Anônimo disse...
ResponderExcluirIsso aí é do começo do ano passado, ressuscitaram por falta de assunto
21 de março de 2013 03:11]
NOTCHÍCIA REPETCHIDA... FALTA MESMUH, EH DESCOBRIR, O PORQUÊ DA RESSUSCITAÇÃO!
QUE VERGONHAAAA BRASIL....ASSIM NAO TEM REPUTAÇÃO QUE AGUENTE DAS GAYS.
ResponderExcluirNão é uma boa notícia numa hora dessa! Gente doida tem para todos os gostos. Mas para os gay's essa não é a hora!
ResponderExcluirQue absurdo e a sociedade a partir disso generaliza.. não são gays nem heteros que são ruins, são os humanos em geral.
ResponderExcluirvixe noticia do começo do ano passado e dando como nova? isso longo aonde no jornal da record onde vale tudo contra os gays. Outro fato bastante intrigante é que os acusados em questão foram chamados de pais adotivos porém a reportagem foi bem clara ao dizer que eles nunca mostraram nada que comprovem que foi tudo feito dentro da legalidade.
ResponderExcluirMinha gente... deem uma olhada na data da matéria. Tem mais de um ano o ocorrido. Essa notícia foi parar nas redes somente agora por pura conveniências dos crentes.
ResponderExcluirOLá pessoas.
ResponderExcluirEstou muito triste, mas é suspeito q o R7 tenha fraudado esta reportagem.
Fiquem atent@s, se for mentira vamos cair de pau em cima deles.
Isso é muito grave e vai contar de forma positiva se conseguirmos provar.
Abç a tod@s.
Que nojo de um ser humano assim ¬¬'
ResponderExcluir