quinta-feira, 28 de março de 2013

Garrett Clayton sensualizando seu corpitcho


10 comentários:

  1. HUMMMMMMM!!! Parace ser volumoso. Vale uma rapidinha.

    ResponderExcluir
  2. Só vou dizer que ele me faz lembrar o Lucas Malvacini pra puxar o gancho dessa notícia tão esperada - Ao menos por mim

    Lucas Malvacini estreará nas telinhas na trama de Walcyr Carrasco. No folhetim, ele será um dos homens com que Félix, vilão interpretado por Mateus Solano, se relacionará em segredo. O papel foi conquistado pelo modelo através de testes que foram bem avaliados dentro da emissora carioca.

    O teste do sofá deu certo!!! Inveja máxima de quem pegou esse rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ora quem foi... Hum. A loba Maya. Diretor(a) da novela.

      Excluir
  3. Desculpa o noob aki, mas quem é o boy?! Gostosinho hein...

    ResponderExcluir
  4. Acrônimo, pelo jeito o teste do sofá deve ter sido ótimo, para ganhar um papel na novela das 9.
    Inveja máxima de quem pegou esse rapaz.²

    ResponderExcluir
  5. Ai, deu àgua na boca...

    ResponderExcluir
  6. Água na boca eterna, que boy gostosoooooo, adoro assim, com esse tipo de tanquinho e peitoral, vou gozar, socorro... se eu visse um desses na minha frente, daria motivos pra acharem q eu sou gay na hora, nem tiraria o olho!

    ResponderExcluir
  7. nem sei quem é, mais achei gatinho.

    ResponderExcluir