quarta-feira, 10 de abril de 2013

Andy Cohen se queimando um pouco

15 comentários:

  1. Tá pagável esse tio ae...

    ResponderExcluir
  2. valha minhanossasinhora, quer casar comigo?

    ResponderExcluir
  3. Me chama de Iemanjá e me faça uma oferenda!

    ResponderExcluir
  4. Oh God, que homem atraente. Lindo demais. Não, não, Franccesco, ele vai casar comigo.

    ResponderExcluir
  5. Todo homem devia ter uma barriguinha assim. (exagero?)

    ResponderExcluir
  6. isso é q é homem, só gosto assim, q delíííííííííícia.

    ResponderExcluir
  7. Não sei vocês, mas ADORO homem grisalho(delicia)meio barrigudinho....
    E esse gostoso é pra casar, ter vários cachorrinhos e ser feliz pra sempre.

    Porra de tiozão mais sacana,gostoso....

    ResponderExcluir
  8. Esse povo aqui gosta de barriga, eu lí direito? ECA! Duas coisas que me dão nojo: barriga e pé feio. Tem coisa mais nojenta que aqueles tios barrigudos e com pés horrendos?

    ResponderExcluir
  9. Todos que o pedem em casamento já viram alguma entrevista dele? Pois o cara é um babaca e uma passiva.

    ResponderExcluir
  10. Eu daria pra ele. Aliás, sempre tive uma "queda" pelos homens maduros (não que os novinhos não me atraiam, mas os maduros tem algo que os novinhos não tem).

    ResponderExcluir
  11. Acabei de marcar um implante de útero! Quero um filho desse homem dormindo no bercinho daqui a 7 meses!

    ResponderExcluir
  12. nem sei quem é, mais achei um coroa gostoso.

    ResponderExcluir