quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bonde das Bonecas fazendo o Quadradão!

19 comentários:

  1. Ai, que baixaria.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha alheia! Que necessidade é essa de aparecer? #medo

    ResponderExcluir
  3. Depois quando um ator escreve pedindo pra nao ser associado ao blog vcs ficam no chororo se dizendo discriminados e etc... mas ao dar publicidade a esse video vcs discriminam os p'roprios homossexuais associando os gays a essa baixaria. Eu sei que vcs nao vao publicar o meu comentário pq muito dos meus comentários criticando vcs simplesmente CENSURAM!!!! Quanto ao video em si, bem a letra já revela né o nivel disso aí: Com eles 'vcs aprende'... bem o portugues é mesmo digno do grupo, da dança e etc... Eu sinto é vergonha se ser gay com coisas assim!

    ResponderExcluir
  4. Sei que vcs nao vao publicar aqui o que eu vou escrever, já que a politica do blog parece ser a da CENSURA: mas eu acho gay se suburbio favelado e nordestino uma desgraçada! Essa gente suja o nome dos homens sexuais, denigrem a imagem dos gays para toda a socidade... quando aparece os felicianos da vida aí começam a chorar e se dizerem perseguidos e discrimandos...

    ResponderExcluir
  5. Gay efeminado é triste!

    ResponderExcluir
  6. 24 de abril de 2013 21:43

    Para uns comentários de merda como o seu a gente tem q censura mesmo!

    A gente nem percebe que é você q tá comentando todos os tópicos ao mesmo tempo com comentários tão baixos, xingamentos e cheio de preconceito só pra chamar atenção.

    Vai dar meia hora de cu que passa essa vontade sua de chamar atenção de maneira sem graça. Já q o personagem que vc criou é infantil demais.

    Enquanto não tiver educação e continuar agindo de maneira tosca... só vai gastar tempo digitando, pois a gente vai deletar sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bananas,não publica mesmo! se ''censurar'' burrice e preconceito é feio,então vamos todos ser ''bobos'' com o coleguinha infantil,preconceituoso e com homofobia interna! ja não basta ter que ler diariamente milhares de comentarios homofobicos em diversos sites de noticias temos que nos deparar com uma figura triste dessa num blog GAY voltado para o publico GAY.Não gosta? não acessa! vai em algum blog evangelico criticar os gays e ser exorcisado na sequencia com uma bela agua ardente no cu.Ta amarrado! rs

    ResponderExcluir
  8. anônimo das 21:43 não seja ridículo. sou gay e nordestino e não sou chegado a essas baixarias nem sujo o nome dos gays, muito pelo contrário. entendo que a grande maioria ajuda a fortalecer os estereótipos e as pessoas (como vc) acabam generalizando tudo. lembre-se que você é faz parte de uma "minoria", então não seja PRECONCEITUOSO com outras "minorias".

    ResponderExcluir
  9. Bananas, delete sem piedade esses post desse cara, é obvio que ele só quer atenção --', não dê

    ResponderExcluir
  10. Pq vcs nao mostram um gay fazendo algo decente? Arrecadando fundos pra ajudar criancas vitimas da aids ou etc... Pq mostrando gays em situacoes tocas? Isso nao contribui em nada para os homessexuais, ao contrario, presta um grande deserviço a todos os gays!!! Se vcs censuram é pq direcionam as opinioes de acordo com o que vcs querem! Isso nao é democratico!

    ResponderExcluir
  11. Os próprios gays tem preconceito com os mesmos, cada um tem seu jeito de dançar conversar se comportar, e não devem ter vergonha do que são, nem tentar se dosar para agradar aos outros, parabéns para eles o FUNK é uma dança e uma musica de cultura periférica brasileira. Muitos daqui falam mau para parecerem cultos ou indignados, mais tenho certeza q já fizeram coisa pior do que um simples vídeo de funk. XO PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  12. O de 25 de abril de 2013 02:01
    tá num site de putaria, com bundão na cadeira querendo ver a Gay de Calcutá.
    Se vc quer ver uma Gay Ajudante, levanta essa bunda e vai ajudar então ao invés de ficar querendo ver as outras Gays Pastorinhas! aff

    ResponderExcluir
  13. Sabe: EU GOSTEI!
    Os caras mandam muito bem, dançam bem e era esta a finalidade do post.
    Poxa, já sofremos tanto. Imagine os preconceitos que este grupo sofre,de todas as formas. Num espaço voltado pro público gay, veem gente aqui ficar falando coisas sem sentido. Cada um com sua opinião, mas respeito é o mínimo

    ResponderExcluir
  14. Aff gente, se eles estivessem dando um barraco ou incomodando alguém tudo bem falar um monte e até eu falaria , mas pelo que vi no vídeo ninguém parecia incomodado então qual o problema??

    ResponderExcluir
  15. Pra mim, essas criaturas não são baixas por serem gays, mas são baixas por serem baixas mesmo. Se fosem héteros seriam hhéteros baixos... Acho que cabe ao blog não publicar essas coisas, pq as pessoas vão associar a postura do gay à isso, infelismente, mas tem gente que ri da própria tragédia, isso é o tipo de coisa q não acrescenta em nada.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho preconceito apenas com Gay Ignorante!
    Especialmente aqueles que escrevem

    "INFELISMENTE"

    ResponderExcluir
  17. Oq o Péricles faz ali?!

    ResponderExcluir
  18. Procure outro blog com essas propostas. Ou então faça um com tudo isso aí que vc sonha.

    *****************************************

    Anônimo disse...

    Pq vcs nao mostram um gay fazendo algo decente? Arrecadando fundos pra ajudar criancas vitimas da aids ou etc... Pq mostrando gays em situacoes tocas? Isso nao contribui em nada para os homessexuais, ao contrario, presta um grande deserviço a todos os gays!!! Se vcs censuram é pq direcionam as opinioes de acordo com o que vcs querem! Isso nao é democratico!

    25 de abril de 2013 02:01

    *****************************************

    ResponderExcluir
  19. Deixem elas serem felizes e terem o minuto delas de fama. Se elas são boas em rebolar, deixem rebolar.
    Bonecas, Arrazemmm e façam Carão!!!!!!

    ResponderExcluir