domingo, 28 de abril de 2013

Ex-BBB André com o pai na sauna


16 comentários:

  1. Eu faço o pai dele lindamentcheee!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, o pai dele é ele amanhã.

    ResponderExcluir
  3. O pai dele parece que ainda dá um caldo.
    A semelhança entre os dois também é nítida.
    É legal por que o André e nós temos uma idéia de como ele vai se assemelhar quando mais velho.

    ResponderExcluir
  4. o coroa também é bonito, e que genética boa, que esperma abençoado

    ResponderExcluir
  5. Duas considerações a fazer:
    1 - O André todo mundo sabe que é bonito, agora o pai... tão bonito quanto o filho. Arriscaria pegar os dois;
    2 - Que Deus abençoe os espermatozóides do pai do André (segundo a genética, na espécie humana, o gameta masculino é quem define o sexo de um bebê).

    ResponderExcluir
  6. ele é a cara do velho eu pegava os dois

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, são idênticos :o

    ResponderExcluir
  8. Eu ficaria com e faria o pai...

    ResponderExcluir
  9. Vi a foto do pai dele no casamento da irmã. Ele é a cara do pai, e o pai dele é um coroa 'facito' de fazer!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu fantasio os dois, filho e pai nessa sauna se pegando, tipo esses filmes gays de incesto, me julguem.

    ResponderExcluir
  11. Faltou sal. Essa cara de bobão é brochante.

    ResponderExcluir
  12. Comeria ele e o filho dele.

    ResponderExcluir
  13. Já vimos no que vai dar. Aproveitem agora...kkk.

    ResponderExcluir
  14. O nariz grande é o mesmo e.e

    ResponderExcluir
  15. Daria muito pro pai dele

    ResponderExcluir