domingo, 28 de abril de 2013

Cine Bananas: Eating Out - The Open Weekend


O que fazer em um Domingo entediante em que só tem Faustão, Gugu e o Anão, Fantástico na Tv?

Que tal assistir um filme com temática LGBT? Bananas is My Business te proporciona isso!

Pega a pipoca e boa diversão! ;)

P.S. - O filme é em inglês com legenda em espanhol. E se tiver um Zack perdido por aí...Estoy aqui!


Zack e seu novo namorado Benji estão partindo para as férias em um resort só para homens em Palm Springs com sua amiga a Lily. Com a verdadeira miscelânea de homens disponíveis que espera encontrar, Benji propôs que ele e Zack abram seu relacionamento, apenas no fim de semana.


Ele não está pronto para limitar-se sexualmente e explica que esta será uma boa maneira para eles explorarem isso juntos. Zack não esta tão empolgado com a idéia, mas faz tudo para manter Benji feliz e, afinal de contas, ele também gosta de sexo.


Ao mesmo tempo, o ex de Zack, Casey, está indo para o mesmo resort. Sabendo que Zack estará lá com seu novo namorado, Casey entra imediatamente em pânico, recruta seu novo amigo, Pedro, para ser seu namorado de mentira no fim de semana, para provar a Zack que ele não teve dificuldade em superar a relação ...






E tem legendado em português aqui, but... a qualidade do video não tá muito boa!

11 comentários:

  1. Os dois primeiros filmes dessa série são fantásticos.
    Mas do 3 em diante ficaram muito apelativos.

    ResponderExcluir
  2. O Cinema Nacional poderia investir mais nisso!
    Imagina os Galãs da Globo se pegando assim...

    AI QUE DELICIA!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom isso né, bem eu estou vendo e relembrando Perdidos no Espaço rsrsr em uma emissora. Ainda bem que a internet salva, agora imaginem quem não tem nem internet e nem TV a cabo que tédio, e ainda mora km e km longe do centro de sua cidade, isto é mais comum do que se imagina a quantidade de pessoas nesta situação, resta assistir estas porcarias de domingo, ou então dormir!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto TV e nem durmo, eu saio e aproveito a vida apreciando o monte de boys magias que tem pelas ruas da minha cidade.

    ResponderExcluir
  5. Senhor bananas tem como colocar pra download com legenda pt-br? sempre quis ver este filme mas nunca encontrei pra download legendado ptbr

    ResponderExcluir
  6. Assisti ontem, obrigado, me diverti muito, e adorei, me melei todo com o final após os créditos, esse aaron milo ainda vai me fazer melecar todo váriaaaas vezes!!

    ResponderExcluir
  7. faço minhas as palavras do will. download se tiver como. pod ser o link d algum lugar tb.

    ResponderExcluir
  8. Qual o filme de hoje, Sr. Bananas?

    ResponderExcluir
  9. Achei o filme péssimo. As atuações são péssimas, a história também é uma merda. Não é engraçado, não é româmtico, não é sexy. E O QUE ERA AQUELA TRANS?? Deu pena de ver!

    ResponderExcluir
  10. tenta disponibilizar o download em pt-br porfavor

    ResponderExcluir