terça-feira, 21 de maio de 2013

Deliciosamente Duda Nagle sem camisa correndo pela praia








29 comentários:

  1. Esse é sonho antigo de consumo.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma bunda linda meu.CADE O SUVACO DELE CABELUDO SUADO TEM QUER POSTAR FOTO DO SUVACO DELE DLÇ.

    ResponderExcluir
  3. Olho de tundhera please!

    ResponderExcluir
  4. INTENSAMENTE GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  5. D E L I C I O S A M E N T E

    D U D A NAGLE :)))

    ResponderExcluir
  6. D E L I C I O S A M E N T E

    D U D A NAGLE :)))

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Com essa perfeição de corpo, foi merecido esse tanto de fotos!

    ResponderExcluir
  8. Gostoso esse lek, só axo.

    ResponderExcluir
  9. Corre pra minha casa!

    ResponderExcluir
  10. Eita bundinha boa do caralho!

    ResponderExcluir
  11. esse mulkão me dá muito tesão, lindo, gostoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostoso, Pauzudo, Tesao do caralho, broxante kkkk ess cara é muito sexy

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa cara de cachorrinho safado.

    ResponderExcluir
  14. Braço delicioso do kralho. Concordo com o anonimo, tb queria ver os suvaco dele

    ResponderExcluir
  15. q pernas sao essas? OMG, EU EU QUERO !!

    ResponderExcluir
  16. Postem foto de suvaco dos famosos DLÇ

    ResponderExcluir
  17. esse garoto me enche de tesao pauzudo como uma bunda dekiciosa aiiiiiiiiiii q loucura de homem

    ResponderExcluir
  18. GOSTOSO SARADO DELICIA SUADO... Queria esse corpo aqui encima de mim

    ResponderExcluir
  19. Eu cantava.

    Vai que cola.

    ResponderExcluir
  20. Ele não é mlk, já vai fazer trinta

    ResponderExcluir
  21. ele já vai entrar nos trinta.

    ResponderExcluir
  22. Vesgo_ um olho no goto outro no peixe !
    Mas eu quero...

    ResponderExcluir
  23. Um dos mais gostosos do Brasil, quiçá, do mundo.

    ResponderExcluir
  24. Esse Duda é uma delícia! Duda, Pigosi e o Iran Malfitano são umas delícias - tudo com cara de novinho, mas deliciosos!

    ResponderExcluir
  25. Um dos meus sonhos de consumo, delicioso, um dos mais sensuais da tv brasileira... preferia ele antes, mais magro e definido, agora ele ganhou mais corpo, mas continua gatíssimo.
    Vejo a mãe dele no Sem Censura e fico pensando, como aquela mulher feia conseguiu ter um filho desse. rs

    ResponderExcluir