terça-feira, 14 de maio de 2013

Sou Contra o Casamento Evangélico !


4 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Até os Hare Krishna não apoiam o casamento homossexual. Tá na hora de a gente assumir que o que a gente faz é errado mesmo. E agora querer exigir direitos, não concordo muito com isso não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mata bicha recalcada. Direito ao casamento civil igualitário independe de conceitos religiosos.

      Excluir
  3. Tenho 28anos. Sou gay e muito bem resolvido. Ainda não sou casado oficialmente mas tenho uma relação de muitos anos e moro junto com meu namorado há cerca de 4 anos. Tenho uma excelente relação tanto com minha família quanto com a família do meu namorado. Isso é muito gratificante porque, para mim, a família é um dos bens mais preciosos dessa vida.

    Acho muito triste ainda existir homofobia no Brasil e é evidente que sou a favor do casamento igualitário.

    NO ENTANTO, eu gostaria de fazer um apelo a algumas pessoas: por favor, não se deixem tomar pelo mesmo ódio e rejeição com o qual muitas vezes nós gays somos tratados.

    Digo isso porque, infelizmente, diveras vezes eu me deparei com situações onde defensores da "causa gay" dizem, por exemplo, odiar "evangélicos". Isso é um tanto extremo e totalmente contraproducente para a nossa luta por nossos direitos.

    EU NÃO SOU RELIGIOSO; logo, não concordo com muitas e muitas idéias dos evangélicos, católicos, etc... Entretanto, disseminar o ódio não nos ajudará em nada. Afinal, não é contra o ódio que devemos lutar?

    Sinceramente acho que colhemos o que plantamos. Então eu prefiro plantar o amor. E uma das formas como esse amor se traduz no meu dia-a-dia é tratando com respeito todas as pessoas, sejam elas evangélicas ou não, cocordem elas comigo ou não.

    Inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, nós gays vamos conseguir nossos direitos por uma simples questão de justiça e igualdade. Mudando nossa postura, talvez consigamos agilizar esse processo.

    ResponderExcluir