segunda-feira, 6 de maio de 2013

Walcyr Carrasco assume bissexualidade: ‘Acho que todo mundo é’

Tô em Chocks Neide! Segura na minha mão! Nunca pensei nisso......



Prestes a estrear como autor titular no horário nobre, Walcyr Carrasco entra no assunto que vem dominando os noticiários, desde que Daniela Mercury resolveu assumir, publicamente, seu casamento com uma mulher. Em entrevista à revista “Playboy”, o autor da próxima novela das nove declara: “Eu sou bissexual, e acho que todo mundo é”.

Carrasco vai abordar a homossexualidade na novela “Amor à vida”. Mateus Solano irá interpretar um bissexual, casado com a personagem de Bárbara Paz, mas que leva uma vida dupla. A trama vai mostrar também a jornada de um casal gay, vivido por Thiago Fragoso e Marcello Antony, para adotar uma criança.

Fonte: Extra


Vendo assim ninguém diria não é? Se os Atores, Diretores e Escritores da Globo resolverem sair de Nárnia.... a gente vai ter uma notícia por dia até 2113!



15 comentários:

  1. Se essa bee for bi eu sou macho!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só consigo rir. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E mais nada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Curiosamente, o melhor autor na minha opinião, o Manoel Carlos, é hétero.A vida e sua eterna falta de sentido...

    ResponderExcluir
  4. Sem querer julgar a novela que nem começou, mas é exatamente isso que a sociedade (heterossexual) não deveria ver, por uma simples razão, se nem eu, que sou gay, lido bem com homem casado (com mulher) que trai a esposa com outro homem, imagina a sociedade em geral!?!? Na minha visão, vai só ajudar a aumentar o preconceito... e até justificar as agressões aos gays! OU SERÁ QUE O AUTOR ESTÁ PENSANDO QUE A SOCIEDADE VAI CHEGAR A CONCLUSÃO QUE ISSO ACONTECE (DO HOMEM TER VIDA DUPLA) PORQUE OS GAYS NÃO PODEM SER LIVRES PARA ESCOLHER E TEM QUE SE ESCONDER... é querer demais de uma sociedade tão atrasada como é a brasileira!

    ResponderExcluir
  5. pennsei que ele fosse só gay, mas se ele tá dizendo né...

    ResponderExcluir
  6. Bitch Please... nada mais a comentar.

    ResponderExcluir
  7. adorei o gif da Neide...arazaaaa

    ResponderExcluir
  8. Pois é... Se ele for bi eu sou Chuck Norris em pessoa.

    ResponderExcluir
  9. bissexual é meu pinto , acha q engana quem hein tiozinho

    ResponderExcluir
  10. Daqui a pouco vai ter hétero se matando pra não ser infectado pela "doença gay"

    u_u

    Só RESSALTANDO pra quem não entendeu: EU SEI QUE HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA

    ResponderExcluir
  11. Hoje dia tá na moda em vez de dizer que é gay falar que é Bi. Isso é uma maneira de "aliviar" a culpa da homossexualidade. Dizer que é só gay hoje em dia tá fora de moda. A moda agora é ser Bi. Há aqueles que comentam que todo mundo é Bi e bla bla bla... Bem, eu nao acho mesmo assim. Talvez isso seja válido apenas pra algumas pessoas. Outras nao. Há heterossexuais e homossexuais com sexualidade bem definida que nao vacilam quanto ao objeto de seus desejos. Há sim heteressexuais que só se relacionam com o sexo oposto e homossexuais que só se realcionam com o mesmo sexo. Existe um lobby pela bissexualidade fortíssimo hoje em dia, que leva, inclusive, uma maricona como esse autor a se dizer Bi!!! É até uma piada! Até o Ney Matogrosso se diz bi! Eu fico preocupado com isso, pois parece criar uma tipo de preconceito contro quem é gay. Ser só gay e se relacinar só com o mesmo sexo pode criar mais estigma para os gays. É como se o sujeito fosse "inferior" por não gostar de sexo oposto. Ninguém pode falar por ninguém o que uma pessoa gosta. Nossos desejos são o que temos de mais íntimo e mais próprio. Daí acho uma pretensao e arrogancia enormes ficar dizendo por aí que TODO MUNDO É BISSEXUAL. Será? Eu nao acho! Isso é mania de bi fazer isso. Querer que todo mundo tenha o mesmo prazer e desejos que os nossos é uma tendencia de fazer sua sexualidade ser predominante, domimante. Nao acho uma postura de tolerancia, respeito, convivencia pacífica e etc... Eu, confesso, me preocupo com essa "modinha" bi. Isso é moda, é uma "onda"... todos os artistas e os "descolados" moderninhos querem ser Bi. Aí quem nao é tá "fora de moda", tá "demodé", "out"... O pior que muita gente tola e superficial adora seguir tendencias alheias só pq tem uma galera bacana, a juventude cool da alta burguesia carioca tá fazendo entao eu vou fazer tb... Pra se assumir bi, para algunas (nao para todos, ok?), é apenas mais uma forma de "enrustimento"... De se não se "sujar" se assumindo apenas gay. É algo do tipo "sou bi mas eu sou limpinho".

    ResponderExcluir
  12. auhushausha Eu acho engraçado isso, o sujeito sai com 20 homens e 1 uma mulher durante no mes e a;i diz: eu sou bi! hahahahahaha!!! Claro!

    ResponderExcluir
  13. mas é claro que ele é bissexual...ativa e passiva ...hahahahahaha
    bitch please (2)

    ResponderExcluir
  14. Bissexual é aquele que da e chupa gente kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Esse é o grande defeito dos bissexuais,acharem que todo mundo é.

    ResponderExcluir