segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tom Daley tira o short e fica só de Sunga durante o Treino


20 comentários:

  1. Lindo e perfeito como sempre, o machinho gostoso, perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindinho mesmo mas bobagem ficar sonhando com famosos, outro dia fiquei reparando na barraquinha que fui aqui na minha cidade em MG, nossa, tinha tanto rapazinhos e rapazões de tirar o fôlego, melhores que muito famoso por ai.

    ResponderExcluir
  3. As pernas estão mais grossas, ou seja, conseguiu o impossível: ficar mais gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Uiiaa meu deus grego, esse macho é muito gostoso, por que tanta beleza à uma pessoa?... E essa sunguinha que ele sempre usa e essa bundinha dle humm

    ResponderExcluir
  5. Ele estava sumido por aqui, hein? Lindo como sempre!

    ResponderExcluir
  6. E como gosta de mostrar o corpitcho!!! Não que eu esteja reclamando!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu tou louquinho de tesao pra dar o meu cuzinho virgem.... hm....

    ResponderExcluir
  8. ele parece que está mais gordo=gostoso, com umas pernas mais grossas.

    ResponderExcluir
  9. delicinha msm! piro nele.

    ResponderExcluir
  10. A perna dele ta mais grossa muito gostoso ele

    ResponderExcluir
  11. Opa! Alguém falou em cuzinho virgem?

    ResponderExcluir
  12. Nunca é demais por aqui!

    ResponderExcluir
  13. É muito gostoso, com certeza ele está mais gordo, as pernas aumentaram! Amo as pernas e pés dele.

    ResponderExcluir
  14. Alguém falou em cuzinho virgem? (2)

    ResponderExcluir
  15. Omg, esta terceira foto, queria ta ali atras, ou na frente mesmo. Muito dlç ele *--*

    ResponderExcluir
  16. Flexiona bem.
    Tanta energia e maleabilidade iria cansar em menos de três tempos as bixas velhas de Facebook com calosidades nos dedos e feridas na boonda.

    ResponderExcluir
  17. eu também reparei nisso: as pernas dele estão mais grossas, delícia de jovem!!!

    Reparem na flexibilidade dele, hum, imaginem na cama HAHA

    ResponderExcluir
  18. Ele deve ser versátil, porque é pintudo e bundudo.

    ResponderExcluir